“Querido Michael”: Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan

Querido Michael,

Palavras não podem sequer começar a descrever o que é perder você, desde aquele momento em que você magicamente nos deu uma grande surpresa, e sabemos que você gosta de surpresas! Lembro uma vez em que estávamos todos sentados juntos no cinema, em Neverland, assistindo seu MV “Ghost”. Pouco antes do filme terminar, de repente você desapareceu na frente de todos, o seu amor pela magia sempre trazendo muita felicidade para as crianças, e nunca esqueceremos sua gentileza e hospitalidade.

Nós também nunca esqueceremos o seu desempenho em Durban, África do Sul em 15 de outubro de 1997, o último show de sua turnê History. (Nunca pensei que seria sua última vez!)

Você estava fazendo sua maquiagem nos bastidores, se preparando para o show, e quando olhou no espelho, você viu as gêmeas Prety e Morly a quem você tinha dito adeus há poucas horas no aeroporto, reaparecerem na sua sala de make-up. Você ficou tão surpreso, sua expressão era exatamente como Macaulay Culkin em “Esqueceram de Mim”, “UAU!” Você saltou de sua cadeira, tímido com as mãos cobrindo seu rosto, você tinha apenas aplicado a maquiagem … Na última canção “History”, você convidou as gêmeas para subir ao palco com você para encerrar o show e fez sua despedida diante de centenas de milhares de audiência, ao vivo, para todos os fãs ao redor do mundo. Ninguém sabia que essa ia ser a sua chamada para a cortina final – The End. Tornou-se História.

Sinto-me particularmente triste neste momento, olhando para as fotos dos shows
que você nos enviou no passado. Você levou Prety e Morly ao palco para encerrar o show. Um sorriso em seu rosto, em sua jaqueta militar branca favorita, acenando para todos, no que acabou por ser a sua última aparição no palco.

Meu Senhor, nós oramos sinceramente para que o nosso amado Rei do Pop, Michael Jackson, esteja seguro em suas mãos. Sua pureza, bondade, humildade, amor e seu sorriso lindo permanecerá com ele. Com sua bênção, ele estará para sempre livre das preocupações e dores deste mundo, e estará livre para ser o verdadeiro Peter Pan na Terra do Nunca.

Querido Michael, estávamos planejando fazer-lhe outra surpresa no show do O2 de Londres, antes do Dia dos Pais e do seu aniversário de 51 anos. Lembra-se de nossa senha secreta para conhecê-lo: “você pode dançar?” Eu posso ouvir você rindo tão alto agora!

Descanse agora, todos que amam você vão rezar para sua família e sua mãe Katherine e, especialmente para seus filhos, Prince, Paris e Blanket. Agradecemos a você por seu amor sincero e todas as lembranças maravilhosas que você nos deixou. Apesar de nosso sofrimento e da dor de perder você, você ficará para sempre em nossos corações.

Você fará falta eternamente para sua família de amigos de Taiwan.

Com amor, de Prety, Morly, Jocy (Ma Qi Zhen) e Hairess em 17/07/2009

P.S. Enquanto escrevíamos esta carta emocionados, sentimos um tremor súbito, um cheiro muito familiar no ar, era o seu perfume favorito, era realmente você …

Não devemos ficar tristes, pois como você disse uma vez, você nunca quis que alguém que se importasse com você ficasse triste.
Esperamos que você esteja verdadeiramente livre agora. Descanse em paz, Michael!

MJ encerra a HistoryTour com as gêmeas em Durban, Africa do Sul

FONTE:  http://mjdreamer.ativoforum.com/debates-mj-invincible-f4/querido-michael-carta-aberta-de-ma-mae-das-gemeas-de-taiwan-t377.htm

Texto traduzido por Femme do forum MJDREAMER

Obrigado Femme por esta tradução e espaço cedido.

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em fatos e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para “Querido Michael”: Carta Aberta de Ma, Mãe das Gêmeas de Taiwan

  1. Kyka Freitas disse:

    muito bom esse depoimento, é emocionante ler lindas palavras e principalmente de agradecimento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s