Xuxa Meneghel fala de seu encontro com Michael Jackson

Xuxa declara seu amor a Michael Jackson e revela sua emoção quando o conheceu pessoalmente

 

Em 1996  Xuxa fez uma declaração sobre Michael Jackson na revista Caras. Para quem não sabe Michael deu para ela uma musica dele pra ela gravar. Xuxa gravou em espanhol e a musica “Heal the world” que passou a se chamar “CURAR EL MUNDO” e que também se tornou nome do seu show seu em 1992.

“Tenho a oportunidade de conhecer pessoas que a maioria daria o mundo para estar do lado. Conheci gente que sonhei a vida toda. O Michael Jackson é uma delas. Sempre fui sua fã , Quando era menina, tinha um pôster dele em cima de minha cama, no apartamento do Grajaú. Comprei a fita do making of do clip Thriller e assisti dezenas de vezes. Neste video, ele aparece escolhendo uma garota para dançar. Sempre pensei: “Essa menina poderia ser eu. Será que um dia vou conhecê-lo?”
Estava na Espanha, fazendo o meu programa, quando o relações públicas dele na Europa veio falar comigo, me perguntando se eu não queria ir ao show. E, no caminho, esse relações públicas foi falando que queria trabalhar comigo também na Europa. Eu não tinha condições de entender o que ele estava dizendo. Minha vontade era falar: “Por favor, fale sobre isso com a Marlene. Eu só quero ficar pensando no que vou dizer para o Michael Jackson quando encontrá-lo”. Minha cabeça estava longe.
Quando chegamos ao local do show havia uma tenda, onde ele recebia as pessoas. Assim que entrei, vi uma porta entreaberta e tive a impressão de ver a foto do Michael Jackson. Quando a porta abriu, pude ver que ele estava sentado com um pirulito na boca. Quando ele mexeu no pirulito vi que era Michael Jackson de verdade. Eu só conseguia pensar: “Caramba! É ele, é ele!”. Fui me aproximando cheia de emoção. “E agora?” A experiência foi boa , porque serviu para eu entender como é que as pessoas se sentem quando chegam perto de mim. Compreendi porque muita gente me olha e fica sem saber o que falar, não  encontrava a palavra.

Quando chegamos ao local do show havia uma tenda, onde ele recebia as pessoas. Assim que entrei, vi uma porta entreaberta e tive a impressão de ver a foto do Michael Jackson. Quando a porta abriu, pude ver que ele estava sentado com um pirulito na boca . Quando ele mexeu no pirulito vi que era Michael Jackson de verdade. Eu só conseguia pensar: “Caramba! É ele, é ele!”. Fui me aproximando cheia de emoção. “E agora?” A experiência foi boa , porque serviu para eu entender como é que as pessoas se sentem quando chegam perto de mim. Compreendi porque muita gente me olha e fica sem saber o que falar, não encontrava a palavra.

Foi quando o relações públicas nos apresentou. O Michael chegou bem perto de mim e falou: “Nós viemos no avião falando em você. Eu admiro muito o seu trabalho”. Ele ficou falando e a demente aqui sem abrir a boca. Eu não sabia se estendia a mão, se dava um abraço. Fizeram uma foto nossa, e quando acabou eu disse: “I love you”. Ele olhou para mim e respondeu: “I love you too”. Mas não era a mesma coisa, eu tinha uma história de fã e ele não me conhecia.
Nos encontramos novamente algum tempo depois, em seu rancho na Califórnia. Foi quando realmente conheci Michael Jackson, pois passamos o dia juntos.

Ele me levou para percorrer toda a propriedade, visitar os bichos que ele cria. Depois, fomos ao cinema gigantesco que ele tem, cheio de poltronas enormes e ainda umas camas, onde crianças doentes podem assistir filmes. Lá, na porta tinha uma bomboniere e uma pipoqueira. Ele olhou para mim e disse, em inglês: “Eu sei que você adora pipoca”. Vimos quatro clips dele. O último era sobre crianças. Tinham cenas fortes, com meninos e meninas com problemas. Não consegui segurar e comecei a chorar. Ele me abraçou e disse: “Não chora, Xuxa”. Foi aí que chorei mais ainda.

Combinamos de nos ver mais vezes e ele me deu a música Heal the World, que gravei em espanhol. É raro ele permitir a versão de uma letra dele. Antes de eu ir embora do rancho, quando nos despedimos Michael me olhou e disse: “Que bom que as crianças da América do Sul estão em boas mãos”.

XUXA MENEGHEL


Reeeditado em 18/05/2012 , atualizar foto

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em fatos, fotos com historia, Textos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Xuxa Meneghel fala de seu encontro com Michael Jackson

  1. CR disse:

    Oh meu Deus.. que sorte… engraçado como ele adorava repartir o amor … Toda a gente que lhe dissesse amo-te.. Michael o dizia também… um coração generoso…🙂 Eu ainda hoje me sinto triste de ele ter partido …😦 mas agradeço por ter estado este tempo na Terra e a fazer muita diferença… Eu só queria que esta história de ele falecer fosse uma mentira..😦 que tivesse acontecido isto para ele ter paz…😦

  2. Jéssica disse:

    Carakaaaaa eu naum sabia dessa parte em q a Xuxa foi visitar o Michael em Neverland *o*…meu q sonho uauaua conhecer Michael pessoalmente!!!!!!!!!!
    Adorei essa matéria!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s