Butterflies

(Na foto, Marsha Ambrosius, cantora, compositora e produtora, com Michael no primeiro dia de gravação de Butterflies)

Estou nervosa. Animada, mas muito nervosa! É uma tarde suave em Nova York e eu estou andando em direção ao estúdio Hit Factory para conhecer Mr. Michael Jackson. Hoje, seria o primeiro dia de gravação de seus vocais em uma música que eu escrevi. Uma música chamada Butterflies. Em meio aos pedestres e o barulho do trânsito. Nenhum som, por mais barulhento que fosse, poderia interromper a minha voz interior gritando “Calma! Você merece isso! Você vale isso!!!”.

Eu entrei pelas portas envidraçadas em frente à recepção. Me pediram para dar meu nome completo e solicitaram também a minha carteira de identidade. Como esperado, era eu! Um porteiro me levou até o elevador e fui escoltada até seu andar. “Michael Jackson & Friends” era o que estava escrito em um pedaço de papel branco A4, colado na porta. Fui levada para dentro.

Meu coração está literalmente batendo forte no meu peito e eu dei dois suspiros que chegavam perto de um ataque de pânico! Tudo o que eu lembro é o som de um piano de cauda tocando em uma escala harmônica, alguém cantando…

Era ele. O Rei do Pop! O maior artista de todos os tempos. Da sala, ele sorriu para mim e fez o sinal de “paz-e-amor”. Ele continuou aquecendo a sua voz, enquanto eu estava quase apavorada, e, em seguida, se encaminhou até mim. Ele disse o meu nome e me deu um abraço acolhedor. “Obrigado”, Michael falou.

Não, Michael! Obrigada VOCÊ!!!!!!!!!

Eu aprendi muito com Michael Jackson. Ter a oportunidade de ser tanto observadora como escritora/produtora vocal foi algo incrível demais para descrever. Observei suas técnicas de respiração, as escalas vocais que ele repetia tantas e tantas vezes antes mesmo de pisar na cabine de gravação do estúdio durante todos os dias que nós gravamos. Michael estava perfeito! Ele era tão determinado! Ele deu tudo de si.

Esta é a coisa que mais me inspira à respeito dele. Ele se importava muito por tudo e todos. Ele deu tudo de si em tudo o que fez. Seu legado foi deixado para o nosso estudo. É uma prova de quão grande ele era e sempre será.

Eu escrevi “I Want You To Stay” para Michael Jackson, algumas semanas antes de ele falecer. Eu estava indo para Londres na semana anterior do início dos shows. Poucas semanas antes da turnê, eu voei para Londres e durante a minha permanência, escrevi a música na casa da minha mãe, em seu piano.

Eu fiz uma versão de estúdio que estará no Late Nights & Early Mornings (o mais novo CD de Marsha*) – a influência de Michael Jackson pode ser vista e ouvida não apenas nas músicas que eu faço, mas na maior parte dos artistas. Eu não posso ajudá-la! (I Can’t Help It – música de Michael do CD Off The Wall, usada aqui, com duplo sentido pela autora) Sem trocadilho. Por que não lutar pela grandeza?

– Por Marsha Ambrosius

Fonte: http://neo-soul.net/2010/06/25/michael-jackson-by-marsha-ambrosius/

Extraido do blog de minha amiga Lais http://mjfotosefatos.wordpress.com/

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Textos e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s