Carta de Michael á Pecky

Pecky, Eu raramente escrevo cartas. Mas nesta ocasião especial eu não pude me conter. Quero agradecer a você por se esforçar em capturar a magia e a emoção do povo do mundo. O que você faz é um favor muito pessoal e poderoso para mim. É a arte de parar o tempo, para preservar um momento em que o olho nu não pode prender, capturar a verdade espontânea, as profundezas do entusiasmo no espírito humano. Tudo o mais será esquecido, mas não os filmes. Gerações a partir de agora vão experimentar a emoção que você capturou, é verdadeiramente uma cápsula do tempo. Eu não estarei totalmente satisfeito até que eu saiba que você está lá no ângulo certo, na hora certa, para capturar um crescendo de emoção que acontece tão rapidamente, de modo espontâneo

O que você fez foi bom, mas eu quero o melhor, toda a imagem, causa e efeito. Eu quero a reação da multidão em grandes flashes, profundidade de emoção, na hora certa. Sei que podemos fazê-lo. É meu sonho e meu objetivo captar a verdade. Devemos nos dedicar a isso. A pessoa que faz sucesso na vida é aquela que vê o seu objetivo de forma constante, e anseia por isso de forma inabalável. Isso é dedicação. Não há outro caminho para a perfeição, a não ser perseverança e dedicação. Basta dizer-nos o que você precisa, para fazer isso acontecer. Assuma a liderança para dirigir os outros câmeras. Gosto de trabalhar com você, e é por isso que eu lhe pedi para vir. Você tem um espírito manso que é muito simpático. Talvez eu veja o mundo através de lentes cor-de-rosa, mas eu amo as pessoas de todo o mundo. É por isso que as histórias de racismo realmente me perturbam. Você feriu meu coração e alma quando você me contou sobre sua infância no Texas

Eu simplesmente não posso conceber, como uma pessoa pode odiar outra por causa da cor da pele. Eu amo todas as raças do planeta Terra. O preconceito é filho da ignorância. Nus viemos ao mundo, e nus iremos embora. E uma coisa muito boa também, porque isso me lembra que estou nu debaixo da minha camisa, não importa de que cor ela é. Sinto muito trazer essas questões do passado, mas no carro eu fiquei magoado com o que você disse. Estou muito feliz, apesar de tudo você conseguiu superar seu passado de infância. Graças a Deus, você se diplomou nessas tais crenças da ignorância. Estou contente por nunca ter experimentado essas coisas. Ensine seus filhos a amar todas as pessoas de forma igual. Eu sei que você vai. Falo do meu coração dizendo: eu amo você e a todas as pessoas, especialmente as crianças, Fico feliz porque Deus escolheu a mim e a você. Com amor, M.J.

PS:Esta materia foi salva da antiga MJBEATS  minha primeira e inesquecivel casa (forum ) Me lembro deste dia eu chorando ao le-la

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em fatos, fotos com historia, MJBEATS/EDICHYS e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Carta de Michael á Pecky

  1. Thucka disse:

    Nossa essa é uma carta linda!!!! Mostra que ele realmente era um homem maravilhoso e que amava as pessoas. I love you!!!!

  2. Ariana disse:

    amo d + o michael ais isto é inaseitavel ele devia escrever isto era uma uma mulher ñ para um homen

  3. Paulinha disse:

    Lindo demais…estou emocionada aqui…Michael sempre tão amoroso….lindo por dentro e por fora…o coração mais puro que eu já vi, não tinha maldade com nada e nem ninguém…

    • MJJKING disse:

      Paulinha que prazer vc aqui! Não tenho palavras que decifrem a humildade deste singelo e magestoso Rei!

  4. gall disse:

    Sem palavras…….Esse é o meu anjo Michael que não cheguei a conhecer pessoalmente porque Deus não me deu essa dádiva,mas me fez amá-lo pro resto da minha vida.Todos os segundos,minutos da minha vida eu dedico a amá-lo sempre,cada vez mais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s