Michael em Las Cuevas Trinidad 1978

Eu conheci o lendário Michael Jackson de volta em fevereiro de 1978 quando eu morava em Trinidad, Índias Ocidentais. Ele chegou lá com seus irmãos, The Jacksons, para um concerto. Foi um encontro casual que eu nunca vou esquecer, que durou quase uma semana inteira!

Quando eu falo sobre esse tempo, parece tão improvável. Se eu não tenho as fotos e os autógrafos para provar isso, eu não acredito que ele quer. Uma das fotos que partilho a vontade é de Michael e eu na praia de Las Cuevas, em Trinidad. Ele era uma pessoa gentil, humilde e verdadeiramente especial. Mesmo naquela época eu poderia dizer que ele era um perfeccionista, um gênio musical que gostava de divertir as pessoas. Você pode citar um artista por aí que hoje pode realmente entreter as pessoas da maneira Michael fez e de comando de uma platéia?

 

Eu escolho lembrar de Michael  desta maneira para celebrar sua vida e música. O mundo da música nunca mais será a mesma. Ele vai ser terrivelmente perdida. Que ele possa encontrar a paz finalmente. Deus te abençoe Michael! Com amor “- Vanessa Lee-Fook (1978)

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Textos e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s