Historia da fã da Argentina que beijou MJ

Eu quero dizer que sou uma das meninas que foi para o palco com Michael Jackson, em 1993, na Argentina.
Eu já tinha 21 anos naquela época por isso não era uma adolescente, não tinha amor platônico. Eu era um jovem que sabia exatamente o que sentia. E posso dizer que fiquei profundamente apaixonada por ele. Eu o amava com tanta intensidade , eu o amava e puramente . Ele foi e ainda é, na minha opinião, possivelmente, o ser humano mais bonito, por dentro e por fora.

Quando ele pegou minha mão naquela noite, no palco, todas as minhas emoções, todos os meus tremores e meus medos desapareceram e tudo o que eu sentia era o calor, a paz e a calma. Eu senti como se finalmente tivesse encontrado o meu lugar na terra, senti-me como se eu tivesse chegado em casa depois de uma longa viagem.
Eu senti que eu estava segura, ao seu lado, segurando em sua mão. Eu nunca vou esquecer um detalhe dos minutos que estive com ele.
Eu ainda sinto sua pele macia.

Desde o dia que eu o toquei, até hoje me sinto anestesiada com isso.Era como em câmera lenta, eu tinha tempo para assistir todos os seus gestos, seus pequenos detalhes, eu vi minha própria imagem no clareza cristalina de seus olhos, eu vi como ele é inspirado , eu vi as pequenas gotas de suor na sua testa . Meu Deus, ela era simplesmente perfeito.

Esse tempo foi perfeito. O poder do seu abraço me acordou, e eu comecei a ouvir a voz dele enquanto ele me abraçou.
Ele estava cantando em meus ouvidos, mas realmente não podia ouvir as palavras, só sua voz angelical e me lembro de ter ficado concentrada no calor da sua respiração na minha orelha e rosto.

Então eu empurrei meu rosto no rosto, dele a necessidade de sentir o toque da sua pele … E oh, era macia e quente e seu cabelo acariciava meu rosto e eu coloquei meu nariz em seu pescoço e vou lembrar toda a minha vida como sua pele cheirava. Não era um perfume qualquer, ele era especial. De qualquer maneira para mim é o cheiro do céu.

Depois, você pode imaginar o quanto eu assisti o vídeo centenas de vezes e eu pude ver como era o meu dançar, meus pés estavam se movendo e eu sorri enquanto lágrimas estavam vindo de meus olhos, mas devo dizer, honestamente, que realmente não me lembro mover-me em tudo. Para mim, esse tempo era estático e silencioso, romântico e muito, muito sensível.

Eu me senti como se fôssemos dois amantes depois de fazer amor, deitados na cama acariciando e olhando nos olhos. Michael beijou em meu rosto e na mão enquanto acariciava meu rosto, e eu beijei seu pescoço.  Creio absolutamente que beijar o pescoço de um homem é tão íntimo e tão sexy, e eu estava tremendo e eu posso jurar por Deus que ele, também.

E então é quando me virei louca e tentei beijá-lo na boca e não importa o que você quer acreditar ou não, nós realmente nos beijamos.

Eu beijei seus lábios de surpresa e ele graciosamente primeiro tentou me levar para longe, mas eu acariciava e ele olhou nos olhos entre lágrimas e , em seguida, respondeu ao meu beijo com tanto amor. Ele pegou meu lábio inferior com a boca e colocou um pouco com os dentes, depois de liberá-lo ficamos assim por alguns segundos, boca a boca e sussurrei “eu te amo Michael” e em seguida, ele colocou a boca no meu ouvido e ele disse, “Eu te amo mais”, mas ele enfatizou a palavra você, como se ele realmente quisesse dizer que era para mim, pessoalmente, como ele realmente tinha essa sensação para mim, não só estava dizendo como um clichê.

Em seguida, agarrou-me fortemente nos braços por poucos segundos e eu fiz o mesmo, senti-me como nenhum de nós queria não ser liberados.

Mas enquanto nós nos abraçamos o guarda chegou e me levou para fora. E eu juro que não queria isso, ele não chamou, ele não podia dar um sinal, porque ambas as mãos estavam ocupadas abraçando-me e me olhando diretamente nos meus olhos, então ele não pode piscar ou fazer algo parecido .

Eu acho que, alguém por trás das cenas que viu Michael esqueceu que o tempo passou e neste momento já estava tomando muito tempo porque esse guarda-costas entrou. Eu me lembro quando o guarda-costas me pegou, eu pus meus braços em volta de seu pescoço e ele fez o mesmo, ao invés de tentar separar-nos, amarrou-me mais forte. Eu soube naquele momento que, apesar de tudo o que aconteceu desde então e tudo o que as pessoas pensam, Michael e eu tive um momento muito íntimo lá no palco, na frente de centenas de pessoas.Depois voltei para o meu lugar era uma loucura, quase puxando minha roupa, era uma coisa louca, mas eu fiz, eu não me importava. Eu só vi Michael olhando em mim, eu o vi foi mágico.

(Video atualizado em 15/10/13)

 

Obs: Luciana Lopez é o nome da garota que subiu ao palco com Michael Jackson e já se chamou Bianca também apesar do texto dizer que tinha 21 anos neste vídeo ela diz que tem 16 anos

*Luciana Lopes hoje se chama Luli Kuks é cantora , estilista  tem uma banda chamada La Luli e o Explosivo da Paz. Se dedica ao mundo da moda e criações fashion https://www.facebook.com/lalulidesigner

Ela sempre foi  cercada pela fama desde tenra idade,  seu padrasto a quem ela considera seu pai é o piloto Cocho Lopez. Aos 18 anos foi morar em New York estudar canto ,musica e dança.

“Eu  era uma adolescente e agora  é uma bonita  historia fui em  River.Sim! Meu primeiro beijo eu dei a Michael Jackson … No primeiro show que vi  uma menina subir ao palco,fiquei meia  obcecada com isso. Eu fui para o segundo e tentei subir,mas desmaiei e me levaram para uma tenda , no terceiro show eu  já estava decidida fui com meus amigos todos para a frente  Chegamos cedo e ficamos nas  cercas foi então que as pessoas começaram a chegar. Meus amigos não aguentaram  e voltaram. Eu estava convencida de que eu estava indo para subir ,veio o guarda-costas  eu lhe disse : Sei que sobe uma chica e eu quero ser ela  . Ele disse: Espera aqui eu venho te buscar
A terceira música começou eu subi.
Foi isso dei-lhe um beijo e sai do palco. Meus amigos assistiam na tela grande.”

*Fonte

 

 

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em ´Histórias de fãs, Historias das Y.A.N.A e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

24 respostas para Historia da fã da Argentina que beijou MJ

  1. Larissa disse:

    Eu te amor da minha vida Michael Jackson VC é tudo pra mim não interessa que VC faleceu mais eu nunca vou deixar de te ama!!!💜💜💜💜💜💜💜

  2. cristiane disse:

    ??????????????!!!!! nao tenho palavras pra discrever essa cena ahhhh que sorte grande essa garota teve!! era o meu sonho poder estar pertinho dele! michael vive dentro de mim. nao passo um dia sem pensar nele! amoooo de todo o coraçao. , pra sempre , o meu sonho ainda é vivo de encontra- lo no paraiso. meu amor, meu querido, o homem perfeito.

  3. cristiane disse:

    ??????????????!!!!! nao tenho palavras pra discrever essa cena ahhhh que sorte grande essa garota teve!! era o meu sonho poder estar pertinho dele! michael vive dentro de mim. nao passo um dia sem pensar nele! amoooo de todo o coraçao. , pra sempre , o meu sonho ainda é vivo de encontra- lo no paraiso. meu amor, meu querido, o homem

  4. ana karoline joe jackson disse:

    Ai como eu queria estar no lugar dela eu amo o michael jackson e sempre vou amar tenho 30 tatto dele incluindo o rosto so tenho ele no meu corpo assim mesinto mais pertinho dele..I love you michael forever…

  5. invejinha branca e deliciosa dessa argentina mais sortuda do mundo…a carinha dele o sorriso dele coisa mais fofa gentiiiiiii….

  6. Sam Jackson disse:

    Meu Deus morrendo de amor aqui!!!

  7. jacqueline jackson disse:

    michael delicia…vem quente q eu to fervendo… :-P… ui sedução…tozinha linda de mãe:-D😉

  8. jacqueline disse:

    Essa menina tem muita sorte… Queria eu estar no lugar dela nesse momento… Ele é a criação mais perfeita de Deus… Com a narrativa dela eu senti como se fosse eu q estivesse ali… Eu nunca vou me acostumar com o fato dele ter nos deixado porq ca entre nos,eu aindo choro por ele… te amo michael vc é o amor da minha vida e eu nunca te esquecerei…
    ps:queria q vc voutasse… ia ser o dia mais feliz da minha vida…

  9. Izabelly jackson disse:

    Faria de tudo para ter ele aqui perto de mim , queria abraçar ele , queria poder ver o sol nasçer com ele , deste que ele morreu tenho sozanhado com ele , me abraçando e dizendo coisas lindas no meu ouvido , queria poder sentir seu corpo com o meu . Mais espero que um dia eu possa o encontrar no paraiso e poder dizer tudo isso , ILOVEYOOU s2

  10. Erica Asquino disse:

    Meu coração disparou ao ler e imaginar como se eu fosse ela nessa história, e claro, chorei também……OMG!!!!
    Eu n~unca vou me acostumar com a sua ausencia….e cada dia doi mais….

    • MJJKING disse:

      Erica estas fãs que estiveram com MJ tiveram um presente dos céus sentir seu laço o braço seu perfume deve ser a coisa mais inderitivel emocionante ..
      tenho certeza que elas ainda o sentenm ..

    • jacqueline jackson disse:

      eu sou completamente louca por esse homem ele é a sedução em pessoa,seus olhos q brilham mais q as estrelas,seu corpo esculturau… e todos dizem:”depois de branco o michel ficou feio”.sabe eu ñ acho isso para mim a cada dia q se passava ele ficava mais e mais bonito e ca entre nois ele ficava mais gostoso tambem.. ririri😛

  11. julia disse:

    Meu deus eu lah fazia pior

  12. VALÉRIA disse:

    Nossa….eu viajei nesta narrativa, garota de sorte…..

  13. Ariel cunha disse:

    Eu queria muito ser ela,poxa, que invejinha(branca, é claro),mas eu nem era nascida nessa época,pq???????? Ela é uma garota de sorte,(aliás de muita sorte mesmo),eu ainda tenho o sonho de dançar com ele,msm sabendo que ele tá morto… mas é assim msm,eu sei que ele me ama =D

  14. xarufy tifany disse:

    Vou escrever sobre o Michael Jackson, como homem. Ele poderia ser: Modêlo, pois tinha altura e andava desfilando como se o fosse, artista de cinema, ter uma loja de artes, pois conhecia profundamente e estudava tudo sobre o assunto e escolheu ser cantor, bailaino, coreógrafo, compositor, empresário e muitas coisas mais. Não tinha a mínima noção que era um rapaz lindo, muito educado e esbanjava sexualidade. Infelizmente foi criado por um mosntro assassino que batia o tempo todo nele e nos irmãos. Por esse motivo que ficou traumatizado. Queria ter tido infância, adolecência como as outras crianças, mas só foi usufruir quando foi morar sozinho comprando um racho e fazendo dele um casa com um parque de diversão só para ele e as crianças que convidava para levar até lá. Virou uma criança até sua partida. Por este motivo que queria viver junto de crianças. Nos seus vídeos o que ele mais gostava era a brincadeira de querra de água com espingarda. A maior felicidade dele, era está com várias crianças correndo no rancho com uma pistola de água para vê quem se molhava mais. Era muito inteligente. o seu QI estava a anos luz da terra. Era um verdadeiro gênio. Eu adoro música e endendo quem gosta, pois toco orgão e violão quase todas as suas músicas. Só quem respira música sabe do que estou falando. Sou pefeccionista igual ele era. Não consigo escutar uma nota errada que doi no meu ouvido. Assim era ele. Ensaiava várias vezes a mesma música e coreografia. Tinha que sair como ele tinha determinado para fazer a turnê. Meu anjo, agora estais junto da sua melhor amiga no mesmo lugar. A Elizabeth Taylor. Te amo muito.

  15. maria carolina jackson disse:

    • Por você…
    Eu atravessaria oceânos…
    gritaria aos quatro cantos do mundo
    que EU TE AMO!!!
    Por você…
    ficaria numa tempestade
    até que acabasse.
    Por você…
    abriria mão dos prazeres
    e viveria só pra te amar.
    Por você…
    ignoraria a razão,
    e me entregaria sem medo.
    Por você…
    eu daria meu último suspiro,
    daria minha própria vida,
    abriria mão de meus sonhos.
    Por você…
    eu faria tudo…
    Te traria de volta pra cá…
    mas a lei da vida não permite
    tirar do céu uma estrela tão linda…
    Só permite admirá-la, desejá-la.
    Por você…
    busco um mundo melhor,

    eu te amo michael!

  16. maria carolina jackson disse:

    michael eu te amo,você será sempre o rei. vocêserá o meu amor eterno.

    Queria que você estivesse aqui.
    Queria te olhar de pertinho.
    Queria ouvir sua voz.
    Queria tremer de emoção quando você olhasse para mim.
    Queria saber quais os seus planos.
    Queria te pedir ajuda e também te ajudar.
    Queria te abraçar e assim ficar por muitas horas. Sentir seu abraço forte, tão forte que eu poderia sentir seu coração bater.
    Queria te ver sorrir quando você me visse.
    Queria que fosse mais simples dizer que eu gosto de você.
    Queria que fosse mais fácil te querer.
    Queria ser a pessoa mais feliz do mundo no dia em que você, que é quem eu gosto, estivesse perto de mim.
    I love you for all

  17. maria carolina disse:

    michael eu te amo,você será sempre o rei. vocêserá o meu amor eterno.

    • Por você…
    Eu atravessaria oceânos…
    gritaria aos quatro cantos do mundo
    que EU TE AMO!!!
    Por você…
    ficaria numa tempestade
    até que acabasse.
    Por você…
    abriria mão dos prazeres
    e viveria só pra te amar.
    Por você…
    ignoraria a razão,
    e me entregaria sem medo.
    Por você…
    eu daria meu último suspiro,
    daria minha própria vida,
    abriria mão de meus sonhos.
    Por você…
    eu faria tudo…
    Te traria de volta pra cá…
    mas a lei da vida não permite
    tirar do céu uma estrela tão linda…
    Só permite admirá-la, desejá-la.
    Por você…
    busco um mundo melhor,
    e guardo no fundo do coração,
    as boas recordações.
    Procuro fazer tudo perfeito,
    para um dia
    Estrela também ser…
    POR VOCÊ!!!

    I love you

  18. FranM disse:

    Eu acho que meu coração não aguentaria uma emoção dessas!

  19. keila jackson disse:

    aah meu deus mais como pode ser deve ter sido real mesmo ne com a minha mae foi o mesmo o mike abraçou e bjou ela no show do morumbi em sao paulo e eu nem era nascida nakela epoca como eu keria q fosse eu aaaaa O.M.G
    ate hj abraço arranco os cabelos da minha mae so pq o mike tocou nela rsrsr eu ate iria no show na turne THIS IS IT com ela era minha chance de ve-lo e abraça-lo aaaa te amo mike eternamente em meu coraçao forever♥

Deixe uma resposta

