Realmente Invencível?

Depois de uma década difícil, envolvida por escândalos e eufórica perseguição da mídia opressiva, Michael Jackson prepara uma volta tão grandiosa como tudo o que o rodeia. Mas e se não der certo? O que vai acontecer? Conseguirá Jackson recapitalizar todo o dinheiro investido no projeto mais caro de todos os tempos?
Ensaio Fotográfico de Invincible
Deixando o pessimismo de um lado e o superprotecionismo de outro, a verdade é que Michael Jackson passa pelo momento mais delicado de toda sua carreira. Seus dois últimos lançamentos foram mal recebidos pela imprensa especializada e pouco celebrados pelo público.

HIStory, lançado em 1995, uma coletânea dupla, vendeu cinco milhões de cópias a menos do que o especulado pelos executivos de sua gravadora e Blood on the Dance Floor faliu, literalmente, chegando à miserável quantia de seis milhões de cópias vendidas – um choque, promovido por não-comprovadas acusações de abuso sexual contra menores no início da década de noventa.

É bem óbvio que vinte milhões de cópias representariam, para alguns artistas, auge, mas agora, para Michael Jackson, não passariam de milhões em prejuízo, e pior, deixariam a péssima impressão de que seus dias de glória ficaram para trás.

Com esta responsabilidade, em Outubro, a Sony Music colocará no mercado o primeiro álbum totalmente inédito de Michael Jackson em dez anos, uma calorosa tentativa de revigorar sua imponente carreira. O grande desafio é que Jackson encontrará, pela primeira vez, um público que não cresceu ouvindo sua música, precisa ser conquistado: o impulsivo público jovem moderno, ou melhor, o mercado teen, abarrotado por bandas de garotos e projetos de divas.

É verdade que Michael Jackson conseguiu reerguer sua popularidade em mercados em ascensão como o Europeu e Asiático, mas continua perseguido na América, onde temos, por exemplo, o maior mercado fonográfico mundial, os Estados Unidos.

Não existe dúvida que Jackson é talentoso o suficiente para atingir suas metas, mas é realmente talento que público de hoje procura?

por AZP / MJBEATS/EDICHYS

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em MJBEATS/EDICHYS, Textos e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Realmente Invencível?

  1. maria madalena disse:

    Vejo que os jovens de hoje buscam música de verdade, com sentimento e melodias que tocam no coração. Por isso, não me espanta mais ver a quantidade de jovens que têm Michael como ídolo. Só ele mesmo para chamar a atenção de jovens, mesmo aos 50 anos!

  2. Anna disse:

    Olá gostei de tudo que escreveu, pode passar e-mail para contato , ou me adicionar no msn que é o e-mail, e me seguir no Twitter ? eu amei realmente tudo me comoveu *-* se puder me add e segue para gente se falar, pois como vc eu tbm amo muito o Michael Jackson, vc chegou a conhecer ele ?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s