Carta de Azja Pryor aos Arvizos

Caro Gavin, Star, Davellin, e Janet:

Depois da morte trágica de Michael na semana passada, tenho a dizer que todos os sentimentos negativos que eu tinha para com sua família após as escandalosas reclamações feitas por você Gavin e sua mãe Janet – contra Michael – voltou imensamente. A dor, a decepção, a raiva, a traição que eu sinto por você simplesmente não pode ser posta em palavras.

Você tem mostrado que a sua ganância e mentiras, anulam qualquer ganho pessoal “moral” que a sua família alega ter, e provou ser a espécie de pessoas capazes de virar as costas a própria pessoa que veio ao seu socorro quando você estava mais desesperado.

O fato de você ter falsamente acusado Michael dos mais hediondos atos, fazendo da sua vida um inferno em que se tornaria os seus últimos anos é impensável, e tenho a certeza alguns diriam, imperdoável. Em suas tentativas para destruí-lo mais uma vez, você, Gavin, acusou o homem que você chamou o seu “melhor amigo” da uma coisa que você (e todos os outros) sabia que iria transformar completamente a sua vida de dentro para fora.

Você tomou a uma coisa que todos nós sabemos que Michael se preocupou a maior parte da vida – crianças, especialmente as crianças que estão sofrendo, e você tentou transformá-lo em uma coisa má. Janet você, como mãe, permitiu isso, encorajou isso, e foi em frente com a terrível tentativa de destruir Michael Jackson por vigarice e dinheiro.

Que vergonha!

Este homem não fez nada além de ajudar a sua família em suas horas mais sombrias. Sei disso porque Michael era como minha família. Fomos todos puxados para a sua mísera história e partilhamos do sofrimento da sua família quando lutou por sua vida durante a sua batalha contra o cancer. Gavin, você me disse que o amor de Michael ajudou você a se curar do câncer.

Sua família inteira elogiou Michael em privacidade a todos que queriam ouvir, mas vocês se voltaram contra ele, tão viciosamente em público. Tenho permanecido em silêncio por muitos anos, mas já não posso fazê-lo. Agora eu luto para encontrar a expressão adequada para escrever esta carta, como eu estou tão cheia de raiva de você e dor para com a família Jackson.

Chamas-te cristãos. Se isto é verdade, peço-lhe, Gavin, e sua mãe Janet para finalmente fazer a coisa certa para o Michael na morte, que nunca se fez durante seus dias aqui na terra. Você precisa exonerar Michael completamente do nome e do legado horrível e nojento das alegações que você fez contra ele.

Reclamações e denúncias que você e eu sabemos que são completamente falsas e completamente ridículas. Seja qual for a sua motivação no momento para criar tais acusações são agora sem importância.

É muito maior do que você.

Estamos falando sobre o legado do homem, um homem que vive positivamente e que tocou em todo o mundo. Um homem que é provavelmente o maior entertainer que o mundo nunca vai conhecer. Michael é alguém que partilhou a dor da sua família, abriu sua casa para você e você e o incluiu na sua própria família. Ele era um ser humano que nunca mereceu isso.

Gavin e Janet, vocês podem mudar as suas identidades e tentarem se esconder da opinião pública, mas em última análise, vocês não podem se esconder da ira de Deus. Esta é a coisa certa a fazer. É o mínimo que podem fazer para Michael, seus filhos, e seu legado.

Gavin está agora com 19 anos, um rapaz impressionável que sob a orientação da sua mãe, um peão que está presente em um grande esquema para assassinar o personagem Michael. Eu conheço o teu coração, e sei que você é capaz de fazer aquilo que é justo. Limpar o nome de Michael das terríveis acusações de uma vez por todas. Você deve isso a ele. Você deve isso à sua família. E você deve isso a Deus. Vamos finalmente dar a Michael completamente a possibilidade de descansar em paz.

Azja Pryor
Julho de 2009

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em fatos, Michael Inocente, Textos e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Carta de Azja Pryor aos Arvizos

  1. ledavilarim disse:

    Sabe, eu não perdoo esse crápula e se eu tivesse condições de lhe mandar uma carta, ela seria uma carta-bomba, pra explodir toda a cara desse vampiro amaldiçoado e covarde! A dele e a de todos os outros sanguessugas que ele chama de família. Mas, como não posso fazer isso, só me resta esperar pela justiça divina, que eles hão de ter!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s