Carta de Azja Pryor aos Arvizos

Caro Gavin, Star, Davellin, e Janet:

Depois da morte trágica de Michael na semana passada, tenho a dizer que todos os sentimentos negativos que eu tinha para com sua família após as escandalosas reclamações feitas por você Gavin e sua mãe Janet – contra Michael – voltou imensamente. A dor, a decepção, a raiva, a traição que eu sinto por você simplesmente não pode ser posta em palavras.

Você tem mostrado que a sua ganância e mentiras, anulam qualquer ganho pessoal “moral” que a sua família alega ter, e provou ser a espécie de pessoas capazes de virar as costas a própria pessoa que veio ao seu socorro quando você estava mais desesperado.

O fato de você ter falsamente acusado Michael dos mais hediondos atos, fazendo da sua vida um inferno em que se tornaria os seus últimos anos é impensável, e tenho a certeza alguns diriam, imperdoável. Em suas tentativas para destruí-lo mais uma vez, você, Gavin, acusou o homem que você chamou o seu “melhor amigo” da uma coisa que você (e todos os outros) sabia que iria transformar completamente a sua vida de dentro para fora.

Você tomou a uma coisa que todos nós sabemos que Michael se preocupou a maior parte da vida – crianças, especialmente as crianças que estão sofrendo, e você tentou transformá-lo em uma coisa má. Janet você, como mãe, permitiu isso, encorajou isso, e foi em frente com a terrível tentativa de destruir Michael Jackson por vigarice e dinheiro.

Que vergonha!

Este homem não fez nada além de ajudar a sua família em suas horas mais sombrias. Sei disso porque Michael era como minha família. Fomos todos puxados para a sua mísera história e partilhamos do sofrimento da sua família quando lutou por sua vida durante a sua batalha contra o cancer. Gavin, você me disse que o amor de Michael ajudou você a se curar do câncer.

Sua família inteira elogiou Michael em privacidade a todos que queriam ouvir, mas vocês se voltaram contra ele, tão viciosamente em público. Tenho permanecido em silêncio por muitos anos, mas já não posso fazê-lo. Agora eu luto para encontrar a expressão adequada para escrever esta carta, como eu estou tão cheia de raiva de você e dor para com a família Jackson.

Chamas-te cristãos. Se isto é verdade, peço-lhe, Gavin, e sua mãe Janet para finalmente fazer a coisa certa para o Michael na morte, que nunca se fez durante seus dias aqui na terra. Você precisa exonerar Michael completamente do nome e do legado horrível e nojento das alegações que você fez contra ele.

Reclamações e denúncias que você e eu sabemos que são completamente falsas e completamente ridículas. Seja qual for a sua motivação no momento para criar tais acusações são agora sem importância.

É muito maior do que você.

Estamos falando sobre o legado do homem, um homem que vive positivamente e que tocou em todo o mundo. Um homem que é provavelmente o maior entertainer que o mundo nunca vai conhecer. Michael é alguém que partilhou a dor da sua família, abriu sua casa para você e você e o incluiu na sua própria família. Ele era um ser humano que nunca mereceu isso.

Gavin e Janet, vocês podem mudar as suas identidades e tentarem se esconder da opinião pública, mas em última análise, vocês não podem se esconder da ira de Deus. Esta é a coisa certa a fazer. É o mínimo que podem fazer para Michael, seus filhos, e seu legado.

Gavin está agora com 19 anos, um rapaz impressionável que sob a orientação da sua mãe, um peão que está presente em um grande esquema para assassinar o personagem Michael. Eu conheço o teu coração, e sei que você é capaz de fazer aquilo que é justo. Limpar o nome de Michael das terríveis acusações de uma vez por todas. Você deve isso a ele. Você deve isso à sua família. E você deve isso a Deus. Vamos finalmente dar a Michael completamente a possibilidade de descansar em paz.

Azja Pryor
Julho de 2009

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em fatos, Michael Inocente, Textos e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Carta de Azja Pryor aos Arvizos

  1. ledavilarim disse:

    Sabe, eu não perdoo esse crápula e se eu tivesse condições de lhe mandar uma carta, ela seria uma carta-bomba, pra explodir toda a cara desse vampiro amaldiçoado e covarde! A dele e a de todos os outros sanguessugas que ele chama de família. Mas, como não posso fazer isso, só me resta esperar pela justiça divina, que eles hão de ter!

Deixe uma resposta

