Caro Jordan Chandler

Eu acho que estou quase em uma perda para palavras que eu não posso sentar aqui e expressar minhas condolências pela perda de seu pai e ainda assim eu sinto que eu deveria, em minha mente, ele estava entre as mais baixas formas de vida:..

Um oportunista que teve nenhuma consideração pela vida que estava disposto a destruir, e não destruir, em sua busca pela única coisa que importava para ele, que era o dinheiro.
Seu apetite para que o dinheiro era insaciável, e no processo ele aniquilou dois dos mais preciosos dons que Deus já concedeu a esta terra.

O primeiro foi Michael Jackson ele destruiu o alicerce de tudo o que Michael foi e tudo o que ele representava: Michael era um homem com um espírito tão inocente como um gatinho recém-nascido e um coração que era simplesmente grande demais para o corpo dele e único objetivo dele era fazer deste mundo um lugar melhor, para você e para mim.
Ele acreditava que poderia mudar o mundo, e ele reconheceu que o melhor lugar para começar é com o homem que viu em seu espelho todas as manhãs.
Ele sabia que a grande maioria dos adultos no mundo foram, infelizmente, já muito consumido com a sua própria luta para sobreviver e alcançar e, portanto, demasiado contaminada pela sua própria história para ver a sua visão.
Então, ele virou-se para a única classe de pessoas que nunca o decepcionaram. As crianças abriu seu coração e seu lar á crianças que poderiam nunca experimentar a maravilha de um lugar como Neverland: um lugar onde os enfermos com doenças debilitantes ou fatais poderia deixar o vento bater a cabeça careca que a quimioterapia havia deixado em suas cadeiras de rodas, sem vergonha ou auto-consciência.
Eles eram livres, para esse dia, para simplesmente ser.Seu amor para as crianças foi o próprio sangue que bombeada através de suas veias, e ele acreditava que era sua obrigação moral de ajudar o maior número que podia.

A segunda foi a inocência de uma criança.Seu próprio filho ele sabia exatamente o que ele estava fazendo quando ele administrou o sódio amytal para você naquele dia, e depois você executou como o fantoche que ele estava esperando.Ele desafia minha compreensão como qualquer ser humano sendo sujeito poderia intencionalmente uma criança, muito menos o seu próprio filho, para vergonha e da culpa inerente e tormento emocional que acompanha a realização de abuso sexual.

Como ele vive consigo mesmo quando você chorou?
Quando sua alma foi quebrada no “conhecimento” que alguém que você considera ser seu melhor amigo no mundo havia roubado sua inocência, traíram sua confiança, e marcado as suas emoções para a vida? É isso que ele convenceu, e tentou convencer o mundo, tinha acontecido com você. E isso aconteceu com você não se engane que o problema com a história dele era que Michael Jackson não foi o autor desses crimes:…

Evan Chandler foi simplesmente permitindo que você a acreditar que esses atos flagrantes ocorreram quando na verdade tinha não é abuso emocional no mínimo.As ações de Evan Chandler resultou em uma sentença de prisão perpétua para ambos você e ulitmamente teve um custo pesado sobre ele.Sabemos que ele estava aterrorizada com os paparazzi e os fãs de Michael,e mesmo os não-fãs que acreditaram na “justiça para todos”.
Sua culpa o levou a transformar sua cara em uma versão quase irreconhecível de seu antigo self,ironicamente,muito parecida com o homem partiu para destruir,a fim de evitar o reconhecimento.
Ele estava gravemente doente, e ele estava sozinho, afastado de toda a sua família e,provavelmente, alienado de si mesmo também.
No final, ele será contado entre os danos colaterais que resultaram da sua campanha de ganância.Eu não vou fingir que eu estou triste, isso aconteceu com ele porque isso seria tão desonesto como o próprio homem foi.

Eu não estou arrependido.Eu acho que ele tem uma pequena medida de exatamente o que ele merecia.Eu acho que quando o céu se abriu e choveu Karma em cima dele, ele não tinha guarda-chuva,nenhuma pedra para rastrear abaixo, e não há lugar para se esconder.
É meu entendimento que você vive um pouco luxuoso embora vida solitária.Que você vive sob um nome falso e gosta de esquiar e jogar no mercado de ações, e que você tenha tido algum sucesso com seus investimentos.
Você cresceu e é um bonito homem ,Jordan  o mundo pode voltar a ser sua ostra se você optar por fazê-lo assim. Eu quero que você pensar em tomar as medidas necessárias para livrá-lo da prisão de seu pai sentenciou que a 16 anos atrás.
Eu acredito que você já sabe a verdade, que você fosse um peão no seu esquema mal, e agora você tem que se perguntar: “Como posso fazer isso direito?” Você simplesmente começe do início Jordan, com um pedido de desculpas.
O resto virá naturalmente, e você vai encontrar-se rodeado pelo amor que você nunca teve, mas sempre mereceu, e um exército de apoiantes.

Quanto ao dinheiro? Mantenha o que você fez sobre seus investimentos e dar o restante para uma instituição de caridade para crianças carentes para que possam curar mais rapidamente do que você fez, se na verdade você nem começado o processo de cicatrização.
Penso Michael iria aprovar incondicionalmente. Não vai ser fácil e eu não quero que você acha que vai ser. Mas você preferiria ser conhecido como o menino que acusou falsamente um dos maiores humanistas este mundo já conheceu, e continuar a viver uma mentira, ou como um homem de integridade, que teve um terrível mal e fez o certo?

Você será perdoado e eu acho que o próprio Michael iria perdoá-lo.Você deve isso a si mesmo Jordan você deve isso ao legado de um homem que amei muito querido e que por muitos é amado. E você deve isso ao seu próprio legado .
Fazer essa mudança. Vai se sentir bem verdadeiro

Postado por admin na quarta-feira, 18 de novembro de 2009 às 00:23

FONTE: http://dearjordanchandler.com/

ALGUNS COMENTARIOS DO SITE:

Astridbjonness diz :8 de junho de 2010 às 14:01

Caro Jordan, estamos no mês de junho de 2010, um mês muito difícil para todos nós que amava Michael Jackson.  E ainda estamos esperando por você para dizer alguma coisa … … … Você dorme bem à noite?  Quais são seus sonhos? Eu me pergunto se você nunca vai nos dizer o que aconteceu. As crianças estão crescendo e que todos nós desejamos a eles uma boa vida.. Espero que seja dito a verdade um dia para que eles não terão que carregar todas as mentiras. Então, estamos esperando … ….

Barb82828 diz: 25 de fevereiro de 2010 às 09:01

Jordan, se você ler isso, por favor, diga a verdade e ajudar uma das melhores pessoas para viver nesta Terra para recuperar sua imagem como o homem maravilhoso que ele foi e ainda é (em espírito e os resultados dos actos enorme generosos e amáveis ele se apresentou para os outros que sempre se lembrar de seu amor).  os verdadeiros fãs de Michael irá perdoá-lo, como Michael teria feito.Não será fácil para ninguém, mas por favor faça a coisa certa e honra o homem que deu a você e a todos os demais. Nós não podemos mudar o que foi feito, mas nós podemos fazer com que o mundo conhece e acredita que a VERDADE.. Pense em como seria Michael orgulhoso de você, se você diz a verdade e pensar em como ele iria perdoar, independentemente da dor que ele recebeu.  Deus esteja com você e ajudar a fazer a decisão certa e ajudar Michael Joseph Jackson receber a honra eo respeito que ele merece! LOVE and Peace….. Amor e Paz .

NISHEETA diz: January 30, 2010 at 5:03 am 30 de janeiro de 2010 às 05:03

DEAR JORDAN,  Pense no seu melhor amigo Michael, como ele deve ter sentido quando seu pai o acusou de fazer algo tão ruim para você a quem amava como um filho PRÓPRIA AGORA! Seu melhor amigo partiu para a morada celestial por isso é realmente HORA CERTA PARA Dizer que sente muito, EM NOME DE SEU PAI! o que seu pai fez foi um crime hediondo e sabia que por que ele cometeu SUICIDE.COM E limpe sobre toda a questão E estou certo de Michael irá perdoá-lo e abraçá-los com OPEN Jordie braços amorosos. POR FAVOR, pensar sobre ele, seus filhos, sua família que sofrer até HOJE! por favor veja o homem no espelho e fazer uma alteração eu lhe asseguro que vou ser bom de verdade! fazer uma mudança para uma vez na vida E VOCÊ NUNCA SERÁ ALONE! que você esteja muito distante você será sempre em Michael coração, bonito e inocente! AMOR E SORTE DA ÍNDIA!


MaryAnn F diz: January 28, 2010 at 5:33 pm 28 de janeiro de 2010 às 17:33

Caro Jordan Chandler,
Eu só gostaria de apelar ao seu bom senso.  Michael Jackson tentou dar a volta ao mundo .. em especial as crianças devido ao seu passado. . Ele amava as crianças, e eu acreditei nele plenamente em sua inocência e apelo ao seu coração … deixe seus filhos ser lançado finalmente do fardo que eles têm que levar … os nomes são horríveis e ter que carregar o fardo de uma injustiça que o seu pai não lhes impôs eles não merecem, em primeiro lugar. Por favor, tente ajudar a limpar o nome de Michael Jacksons, para que seus filhos podem finalmente ter alguma normalidade para as suas vidas … e continuar o seu bom nome. Não poderia ter sido uma coisa fácil para ele ter que renunciar a infância .. e que ele amou e realizar todos os seus givng volta para os seus fãs .. ele ainda teve que fazer escolhas que nenhuma criança deveria ter que fazer … mas ele fez .
thank you, Obrigado,

Maria Lisa diz:January 23, 2010 at 12:01 pm 23 de janeiro de 2010 às 12:01

Caro Jordan,
Eu tenho um filho sobre sua idade e, nunca, nunca, eu teria feito a ele que seu pai fez para você, e isso mesmo se não teria sido mal feito. Seu pai era somente depois que o dinheiro de Michael e não se preocupam com você como um pai deveria.  Não estou dizendo isso de forma odiosa, mas é apenas a verdade.
Tudo o que você tem a dizer, querido Chandler, apenas se apresentar e dizer isso.  O mundo vai entender, você era uma criança naquela época e uma criança é sempre inocente.  Aos nossos olhos, assim era Michael, mas só você pode dizê-lo claramente, uma vez para sempre.
Amor da Suíça.

Dane disse: January 14, 2010 at 7:27 pm 14 de janeiro de 2010 às 07:27

Jordan
O mundo já sabe.
Queremos apenas o nome de Michael desmarcada.
Você não tem que conviver com isso pelo resto de sua vida.
Dê-se a paz.  E dar paz Michael também.
Dane Dinamarquês

Geraldine Hughes diz: January 12, 2010 at 5:55 pm 12 jan 2010 às 05:55

Jordan:
Eu era o assessor jurídico que trabalhou para o advogado de seu pai em 1993.  Eu conheci você e pensei que você fosse um garoto muito bom na época, apenas olhando para os interesses de seu pai.  Espero que você tenha tido a oportunidade de ler meu livro, “Resgate:. A Verdade Atrás da Criança Michael Jackson Molestation Alegação” Se não, ele está disponível na Amazon.com.. Peço-lhe, no livro, que por favor se apresentar e dizer a verdade. . Anthony Pellicano perguntou você e sua irmã se Michael fez nada de inadequado, e que ambos lhe disse: “Não.” Eu sei que seu pai pô-lo até o quando tinha apenas 13 anos.  Mas você é um homem crescido agora e você já sabe o certo do errado.  Faça a coisa certa e ajudar a limpar o nome de Michael Jackson. Ele não merecia tudo o que vocês fizeram com ele e um dia você terá que ir diante de Deus e prestar contas de seus atos. Você pode pedir perdão agora e recebê-lo, ou você vai ver os fogos do inferno com este ato horrível que você e seu pai perpetrado contra um verdadeiro humanitário que nunca fiz nada para você, mas mostrar que você ama.  Faça a coisa certa agora. Faça as pazes de seus maus atos e Deus vai te perdoar. Não espere até que seja tarde demais! Ajustar o registro reto agora e nome claro de Michael Jackson.

Dark She Wolf diz: December 5, 2009 at 11:48 pm 5 de dezembro de 2009 às 23:48

Caro Jordão,
A verdade vos libertará na frente dos seres humanos, Michael e Deus, mas, acima de tudo, na frente do homem que você vê todo dia no seu espelho!
Deus te abençoe!

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Michael Inocente, Textos e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Caro Jordan Chandler

  1. Tuany disse:

    Esse é o melhor site sobre o MJ qu eu já vi! tem de tudo!!!
    Michael era maravilhoso!! De uma pureza incrivel. Nunca existira igual!!!!!!! NUNCA!!!

  2. lucieti genonadio torres disse:

    estou adorando este blog,tem muita coisas que eu ainda não sabia,vou precisar
    de alguns dias para ler tudo, mas eu chego lá??
    Eu sei porque amavamos tanto este homem,mesmo sem conhecer pessoalmente,
    a sua doçura, seu exemplo de solidariedade,suas cançoes que nós fazia chorar
    tenho certeza que ele era muito iluminado, e cumpriu a sua missão aqui na terra
    tenho certeza que qd ele,dizia que amava a nós seus fans,era realmente verdadeiro
    a sua energia contagiava a todos nós,pq ele era puro, ela bom,era doce, não foi a toa
    que se tornou o homen mais conhecido do planeta.michael te amaremos para sempre!

    • MJJKING disse:

      Lucieti vc chega lá sim ler sobre MJ é tão prezeroso e nos engrandece que passamos hrs que parecem minutos . bjs

      • karina disse:

        ele era um astro mais aos poucos foiiiiiiiiiiiii se acabando ♥♥♥ q pn q foiiiiii assim ele tinha mt q aproveita a suaaaaaaaaaaaaa vd mais que pn se acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que Deus siga os passos que ele tinha tomado

  3. Cristiana Ribeiro disse:

    Boa Noite =) Eu acho que passava dias e dias sem dormir a ler as belas histórias que tem aqui no seu Blog… Adoro ler…Sinto que entro sempre dentro das pessoas que conheceram Michael e sinto aquilo que elas sentiram… cada palavra dita nos textos…Oh como o Michael poderia estar vivo…Deve ser único sentir a sua presença…
    Eu gostava muito de poder falar consigo mais sobre o Michael Jackson..Quem sabe nos tornemos amigas…🙂 Não sei se consegue ver o meu email mas Eu tenho Twitter, estou seguindo você lá.. Meu Twitter é Cristiana_R, pode-me seguir de volta e eu mando o meu email pessoal por mensagem lá? Obrigado, Beijinhos Boa noite🙂

Deixe uma resposta

