O garoto que me fez chorar

Henry Diltz, fotógrafo: Relembra Michael:

A Rolling Stone chamou-me um dia em Hollywood e me perguntou se eu poderia ir para a gravadora Motown e tirar algumas fotos do Jackson 5, que estariam lá naquela tarde respondendo cartas de fãs. Eu acho que eles me disseram que se concentrar em Michael, o vocalista. Eu fotografei o Jackson 5, muitas vezes, naqueles dias e Michael , ele era tão jovem e tinha a voz de um anjo, incrivelmente pura … uma bela voz. E ele era um menino muito bom, muito calmo e educado. Bastava dizer, “Hey Michael, olhe bem para um mim minuto”, e ele olhava . Lembro-me em um ponto estava brincando com uma chama, era fascinado com a chama, você sabe, já que muitas vezes acontecem para as crianças.

Michael sempre foi muito tranquilo. Seus irmãos mais velhos são mais extrovertidos e alto, sempre brincando e rindo. Mas Michael revivido no palco quase parece viver para esses momentos.
No início dos anos 70 eu fui a um concerto de uma escola para crianças cegas, em Los Angeles. Eu estava sentado de pernas cruzadas a dois pés de Michael, com todas aquelas crianças na fila da frente. Sua voz era tão pura uma qualidade que mexeu com algo dentro de mim. Eu podia ver todas essas crianças ouvir animadamente, cativadas por sua música. Ele cantou tão incrivelmente maravilhoso. Tal era a efusão de alegria e de som angelical, que disponibilizou algo em mim, e as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

Fonte: http://mjhideout.com/forum/enciclopedia-mj/108599-henry-diltz-fotografo-recuerdos-de-michael-nino-que-me-hizo-llorar.html

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Textos e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para O garoto que me fez chorar

  1. vera disse:

    Eu sempre acreditei que Michael era um anjo ha nos ,visitar aqui na terra …
    Michael eu te amo e vou te amar sempre.

  2. ledavilarim disse:

    Nossa!!! que testemunho lindo desse fotógrafo!!! Adorei! Michael era mágico em carisma, sensibilidade e talento. Eu peço a Deus que o recompense por tantas injustiças que ele sofreu, sem nada dever. Que Deus o abençoe muito!

    • MJJKING disse:

      Peço a Deus Leda que a justiça venha ser feita no nosso querer sempre há urgencia pois nosso tempo não acompanha o dele.. Mas Deus eu quero ver este tempo chegar eu preciso ver .

  3. Maria do Socorro disse:

    Amo demais esse garoto também. Ele mora no meu coração

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s