Um prêmio para Michael

fevereiro 4, 2011

Silke Milpauer – a menina da foto acima -,  juntamente com um seleto grupo de pessoas, ganhou uma promoção feita pela Bravo, popular revista juvenil da Alemanha. Ela teve a oportunidade de presentear Michael Jackson com o prêmio de Melhor Cantor do Ano de 1993 (Prêmio The Golden Otto), como também conhecê-lo e tirar fotos com ele. A revista promoveu uma verdadeira sessão de fotos e autógrafos – que envolvia todos os vencedores -, e uma pequena festa. Silke escreveu sobre esse memorável dia para o livro “It’s All About L.O.V.E”*. O texto narrado abaixo é apenas uma pequena parte de sua história.

“Saudei Michael Jackson e apertei sua mão. Ele retribuiu o meu cumprimento suavemente. Naquele momento, algo surpreendente aconteceu. Todo o meu nervosismo e medo sumiram no mesmo instante em que ele tocou na minha mão. Depois que eu me apresentei, Michael respondeu, calmamente: “Olá, eu sou Michael.” Isso quase me distraiu, já que eu achei aquele gesto incrivelmente fofo. Para não perder a cabeça, resolvi explicar a Michael quem eu era e porquê estava lá: para presenteá-lo com o prêmio Golden Otto, assim como os leitores da Bravo claramente achavam que ele merecia. Cuidadosamente, ele pegou o prêmio e ficou o admirando por um longo tempo, “Oh, ele é tão bonitinho!”, Michael disse e ofereceu seus sinceros agradecimentos. Tenho a impressão de que aquele prêmio realmente significou muito para ele. “Eu sei”, respondi, sorrindo, “Eu queria ficar com ele, mas, você sabe…”, brinquei. Michael soltou um risinho e mordeu seus lábios. Eu já não sabia mais o que fazer, por isso, ser honesta me pareceu a melhor solução. Então, admiti que eu estava tímida e muito, muito nervosa por causa de todas aquelas pessoas e câmeras ao redor. Não queria reconhecer que ele era a principal causa do meu nervosismo, aquilo teria sido muito embaraçoso. Michael abriu a boca, surpreso, e, de repente, fui puxada para dentro de seus braços. “Você não precisa ficar nervosa. Nós superaremos isso juntos.”, ele sussurrou e bateu levemente em meu ombro. Enquanto posávamos para as fotos, ele comentou comigo, sussurrando, que ainda não estava acostumado a tudo aquilo, e que também se sentia tímido e nervoso. “Eles sempre pensam que alguém vai me matar…”, Michael acrescentou, virando os olhos na direção de um de seus seguranças, que estava bem próximo de nós.”

Silke ainda comentou que ao ver Bob Jones – o chefe da segurança de Michael naquele dia – sentiu uma aversão instantânea a ele. Ela disse que, em sua conversa privada com Michael, logo após a sessão de fotos, revelou ao Rei do Pop que tinha medo do Sr. Jones, já que ele parecia muito rígido e dominador. Michael riu e, novamente, deu um leve tapa no ombro dela, falando: “Você não precisa ter medo, é apenas o jeito dele. Eu ainda o chamo de Senhor, mesmo depois de tanto tempo, você acredita?”

Fonte: http://mjfotosefatos.wordpress.com/

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Textos e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s