Michael Jackson em Dubai

Em Dubai ,nos Emirados Árabes Unidos – Ele comeu asas de frango. Ele pegou uma lancha para uma casa de luxo em uma ilha artificial. Ele zumbiram ao redor do emirado com um motorista de carro de corrida e um príncipe.


Em contraste com o frágil e um pouco retirado Michael Jackson inocentado das acusações de abuso infantil em junho, o rei do pop apareceu à vontade durante a sua visita a este sheikdom Golfo Pérsico, disse Mohammed Bin Sulayem, Emirados piloto de rally campeão que acompanhou Jackson em excursões .O casal foi acompanhado por um amigo comum, o xeque Abdulla bin Hamad Al Khalifa, filho do rei do Bahrein.

De acordo com reportagens de jornais locais e imagens, o artista de 47 anos de idade foi ainda foi visitar alguns dos mais caros do mundo empreendimentos imobiliários em Dubai, emntre eles, um resort de luxo em franca expansão em uma das cidades que mais cresce no mundo.

Ele gosta daqui “, afirmou Bin Sulayem. A imprensa local tem sido recheada de artigos especulativos sobre o cantor que se estabeleceria ali. Mas o  amigo de Michael motorista do carro disse que o pop star está apenas olhando. “Eu adoraria vê-lo chegar a esta parte do mundo e viver – ou mesmo só para ter uma segunda casa”, o motorista disse o campeão. Antes de sua visita a Dubai, Jackson estava hospedado, como convidado, o xeque Abdulla no Bahrein, onde se refugiou após o seu julgamento de 19 meses e 13 de junho absolvido de acusações de abuso sexual infantil. Mas ao contrário de sua estada nesse reino recluso ilha rica em petróleo do tamanho de Rhode Island, a visita de Jackson a Dubai incluiu aparições surpresas á vários públicos.

O cantor visitou a construção de $ 14 bilhões de Dubai uma evolução de ilhas artificiais um dos três arquipélagos em forma de palmeira. Também teve uma lancha visitar um empreendimento de um arquipélago artificial de 300 ilhas privadas sendo recuperadas no mar em formato de um mapa do mundo.

Foto da NASA  imagem impressionante das ilhas artificiais em Dubai. À esquerda, “Palm Island” em forma de palmeira gigante e à  direita, “O Mundo”,arquipélago de ilhas que reproduz o mapa do mundo.

Em outras fotos pessoais Bin Sulayem prestados, Jackson pode ser visto em sua marca registrada Fedora preto e óculos escuros e uma camisa azul royal, passeando ao lado de seus exércitos árabes, homens em trajes brancos tradicionais e cocares.

Bin Sulayem estava cheio de elogios  com a paciência de Michael Jackson com os fãs , garçons e vendedores,  ele disse que ele era “bombardeado”com pedidos de autógrafos e fotos. Eu conheci rapazes que não eram sequer 10 por cento tão famoso como ele é, e eles são muito mais difíceis de lidar “, afirmou Bin Sulayem. O cantor também visitou o hotel Burj al-Arab, o arranha-céu em forma de vela que fica em uma pequena ilha ao largo do Dubai, e foi para o Hard Rock Cafe comer  asas de frango picante Buffalo.

Fonte: http://today.msnbc.msn.com/id/9131665/ns/today-entertainment/

Michael Jackson Satisfaz o seu desejo de asas de frango picante no Hotel Burj al-Arab – 2005

A maioria das pessoas vão ao famoso Burj al-Arab, para regozijarem dos grandes e luxuosos quartos ,serviços prime de localização panoramica de Dubai, em Dubai.

Mas não MJ.

Michael Jackson estava lá apenas para comer as asas de frango picantes Buffalo quando ele visitou o hotel em 2005. Ele estava lá com seus amigos Mohammed Bin Sulayem, o piloto do EAU rallye, e o Sheik Abdulla bin Hamad Al Khalifa (agora o rei do Bahrein). O casal estava acompanhando Michael Jackson quando ele viajou ao redor de Dubai.

Pena  que o MJ só provou o Buffalo Wings, porque o restaurante do Burj al-Arab é reconhecido como um dos dez melhores restaurantes de hotel do mundo.. Lá você pode comer inclusive as estrelas do mar no fundo do mar (literalmente).

Projetado para se parecer com uma vela ao vento, o Burj al-Arab domina litoral de Dubai. Os hóspedes desfrutam de Motorista Rolls Royces, discreto check-in suite-in, balcões de recepção privada em cada andar e uma comitiva de mordomos altamente formados que prestam atenção em torno do relógio*(e Diet Coke quente? Isso seria totalmente estilo MJ).

Fonte: http://www.kiwicollection.com/blog/michael-jacksons-most-memorable-hotel-visits/2333

PS: *Não encontrei uma tradução melhor para o termo em torno do relógio.

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em fatos, Textos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Michael Jackson em Dubai

  1. Edir Assis juiz disse:

    E mesmo incrivel

  2. telma disse:

    me esceve michael jackson

  3. Gabriel disse:

    Nesta vida tudo é possível !!!!!!

  4. Sam Jackson disse:

    Michael estava muito muito lindo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s