Visitas memoráveis de Michael Jackson em hotéis

Michael Jackson desencadeia sua criança interior no Jumeirah Carlton Tower –  Londres 2007  . Estamos realmente surpresos quando soubemos que Michael Jackson exigiu para as  crianças um xilofone, doces e um espelho de 6 por 6 pés para ser levado para seu quarto enquanto ele fazia check-in .

Jumeirah Carlton Tower in London

Comentava-se no momento  que ele estave em Londres em 2007, para vender seus direitos para o seu catálogo de músicas dos Beatles após a execução de dívidas enormes que foram avaliadas num total de £ 180.000.000 impensável!  Talvez ele precisava para aliviar o stress?

Mesmo que ele passasse o tempo brincando com brinquedos de criança e satisfazia sua gula por doces pelo menos, ele fez isso em grande estilo.  O Jumeirah Carlton Tower é possivelmente um dos mais sofisticados  hotéis de Londres

Com 220 quartos e 59 suítes de tamanhos variados, os hóspedes recebem vistas de Londres, o uso de mobiliário bem trabalhada bonito, e varandas com vista para Cadogan Gardens.

 Michael Jackson Satisfaz o seu desejo de asas de frango picante no Hotel Burj al-Arab – 2005

Michael Jackson Enjoyed a Snack of Chicken Wings at Burj Al Arab in Dubai

A maioria das pessoas vão para o famoso Burj al-Arab, para ficar nos luxuosos quartos grandes e personalizados, serviço prime e localizado em  Dubai, Mas não MJ.

Michael Jackson estava lá apenas para comer as asas picantes Buffalo quando ele visitou o hotel em 2005.  Ele estava lá com seus amigos  Mohammed Bin Sulayem, o piloto de Formula 1 dos EUA , e Sheik Abdulla bin Hamad Al Khalifa (agora o rei do Bahrein). Eles estavam acompanhando Michael Jackson quando ele viajou ao redor de Dubai.

É muito ruim que o MJ só provou o Buffalo Wings, porque o restaurante do Burj al-Arab é reconhecido como um dos dez melhores restaurantes de hotel do mundo.  Aqui, você pode comer até as estrelas do  fundo do mar (literalmente).

Os hóspedes desfrutam de Rolls Royces com motoristas, discreto check-in suite ,balcões de recepção privada em cada andar e uma comitiva de mordomos altamente formados que prestam atenção em tudo conograficamente (e Diet Coke quente? Isso seria totalmente o estilo MJ).

 Mickey Mouse ? … err … Michael Jackson no Hotel Dorchester: 2005

The Dorchester Hotel in London

Durante a sua estadia em Londres no Dorchester Hotel , Michael Jackson deu na empregada residente muito susto (e se supõe, uma bela bagunça), quando ele abriu a porta vestido com uma fantasia completa do Mickey Mouse.

Mickey … errr … Michael … estava tendo uma  guerra de comida ,geléia e sorvete com seus filhos jovens, que estavam vestidos respeitosamente como a Fada Sininho, Peter Pan e Capitão Gancho .

Podemos apenas imaginar o estado das coisas quando o Rei do Pop e seus prodígios deixaram o hotel após uma noite de caos em guerra de comida .

The Dorchester está no coração de Mayfair (um dos bairros mais chiques de Londres) e teve uma restauração R $ 10 milhões há poucos anos.  Isto foi feito para tornar os quartos dos mais sofisticados na Europa (tecnologia sábia), mantendo a arte decoração original na aparência do edifício.

Michael Jackson anda pelo hotel Oberoi em Mumbai em 1996:

The Oberoi Hotel in Mumbai

Michael Jackson estadia no Hotel Oberoi em Mumbai  foi realmente chocante para os funcionários que ali trabalhavam.

Mais parecia um zoológico do que um hotel durante a estadia lendária de  MJ, o Sr. Jackson gastou seu tempo no Oberoi estando entre suas hordas de fãs (muitos dos quais demoravam em torno do hotel em enxames para pegar um mero vislumbre da estrela pop).

Não é nenhum segredo que Michael Jackson amava uma boa festa. É por isso que a Suite Kohinoor (onde ele ficou) foi adornada com flores, balões, confetes e taças de doces e chocolates para dar-lhe esse “sentimento festivo” que MJ tanto gostava.

Michael Jackson se recusou a ter o ar condicionado ligado em seu quarto, e insistiu que seus guardas costas  mantivesse uma distância em todos os momentos para dar-lhe espaço para andar livremente.  Os quatro mordomos a seu serviço poderia vir tão perto como eles queriam, para lhe trazer também vinho branco doce, Fanta, Gatorade, Diet Coke e chocolates de diversas formas e sabores.

Este é o melhor quarto do Oberoi e é onde os chefes de Estado que visitam costumam escolher para ficar quando visitar o Oberoi em Mumbai. Com um banho de sauna e jacuzzi no quarto, temos certeza que MJ uma estadia confortável fumegante – do jeito que ele gostava.

O Oberoi em Mumbai (para não ser confundido com o Oberoi Trident de Mumbai, que foi alvo de ataques terroristas de novembro passado em Mumbai) é actualmente fechado para obras.

http://www.kiwicollection.com/blog/michael-jacksons-most-memorable-hotel-visits/2333

Texto atualizado  em 17/05/2012 – tradução , ortografia , links e tags

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Textos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Visitas memoráveis de Michael Jackson em hotéis

  1. Ariana Santana disse:

    Mimadinho! rssrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s