Irina Brecher professora romena de ballet em This is it fala de Michael

Eu estava com o cinegrafista, Kenny Ortega e os  nove rapazes, quando eu conheci pela primeira vez  Michael. Então ele se aproximou de mim e disse: “Eu não podia esperar mais queria conhece-la”. Ele me abraçou. Ninguém consegue entender o que transmite esse homem sua  generosidade angelical de uma alma superior. Você tem que ver para entender. Ele agradeceu o meu filho, Misha (um dos dançarinos, que foram selecionados para (This Is It) por me trazer junto. Após o jantar, Michael foi embora.
Pouco depois, a assistente o coreógrafo de Michael me disse que ficou muito impressionado e gostaria de ter aulas particulares para ele e seus filhos.
Mas estas aulas nunca chegaram  infelizmente .

Até aquele trágico 25 junho estávamos ocupados com os ensaios.
O filme mostra exatamente o nível em que nós ensaiamos
Misha chegou em casa às 02:00 da noite esgotado, e disse: “Você pode acreditar que éramos capazes de dar menos que 120% com o Michael?”
Depois de um dia de testes, leva-se 24 horas para  descansar.

Quem duvidar que Michael estava em grande forma, era falso, estava em pleno vigor, nunca se sentiu mal. Michael estava muito motivado e forte. Um verdadeiro artista. Tenho o estudado com cuidado. Já vi muitos artistas da minha vida, mas Michael é como nenhum outro,havia em uma espécie de energia nele Uma especie de “mestre” estava com ele, a vida é mais suportável com ele. Cada gesto de Michael tem um  profundo e determinado significado . Ele não precisa de palavras para comunicar uma mensagem.

Fonte: MJHIDEOUT

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em 25/06/09 e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Irina Brecher professora romena de ballet em This is it fala de Michael

  1. Deka Jackson disse:

    Concordo realmente!Michael tinha algo extraordinário,algo mágico.Para nós que nunca chegamos perto dele já sentia essa energia imagine quem esteve tão próximo dele.Sinto uma pequena inveja dessas pessoas que tiveram esse previlégio(inveja sadia).

Deixe uma resposta

