Michael em Acapulco

Michael visitou território mexicano para passar dias no porto de Acapulco.
Foi uma visita privada e  sua presença passou completamente despercebido no país. Até que “Clube Acapulco uma revista local publicou o seu número de Maio que se transformou em noticiário mundial.

Michael aparece em duas fotos dentro da revista (a foto da capa e uma onde aparece MJ com um chapéu típico mexicano).
A nota revela que Michael ficou no Las Brisas e fez uma visita à discoteca Enigma.

Em um esforço para descansar e passar uns dias fora dos holofotes, dos fãs e câmeras, o astro pop chegou ao porto para embarcar em um jatinho particular de Los Angeles, Califórnia, acompanhado por apenas três  seguranças. Ele foi convidado pelo empresário Tony Rullan, que é seu amigo há anos.

Michael estava hospedado em uma casa exclusiva Las Brisas, onde se encontrou com outros amigos, que lhe organizou uma festa privada com uma banda mariachi, como disse Georgina  Ceballos, vice-presidente de Michael Jackson Clube Oficial do México.

Ele gostou da beleza do porto, ficou encantado pelas praias e a vista da baía, assim que passou o ídolo em Acapulco, de acordo com a publicação de revistas locais, Jackson planeja voltar até o final do ano, para passar férias acompanhado de seus filhos.

Em todas as vezes tinha um segurança muito discreto, procurando não chamar a atenção, de modo a passar despercebido.

Um fã que pertence ao seu clube no México e residente em Acapulco foi o único fã que acabou por ve-lo. Este rapaz, que pediu anonimato, disse que ele teve que se vestir de garçom, para se introduzir numa das partes em Las Brisas. E pode estar perto do intérprete de “Thriller”, e observou como ele gostava da música de mariachi, e ficou encantado pelos  trajes típicos dos músicos, e que Michael tomou apenas água.

Segundo a revista Acapulco Club relatatou, nos três dias que Michael esteve no porto  tentou conhecer alguns lugares, como a Discoteca  Enigma, de propriedade de seu amigo Tony Rullan, que junto com seu filho, Brian já conheciam o astro ,e de acordo com as observações do fã-clube, foi uma noite mágica.

Sabe-se que sua pele tão é delicada  precisa cuidados , E Michael não se isolou , portanto toda vez que ele ia  sair da casa onde estava hospedado usava um chapéu de palha, típico da região, não importa que hora do dia para proteger sua pele .

Esses foram os momentos de descanso de Michael, que deixou todos os assuntos jurídicos, saúde e trabalho, vividos por  uma estrela da música como ele.

Fonte: MJHIDEOUT

Las Brisas Acapulco Esta é uma aldeia de 263 casitas espaçososas com vistas deslumbrantes e piscinas privadas são 16 hectares de exuberantes jardins de flores coloridas sobre uma colina da famosa Baía de Acapulco e serviços excepcionais características  que lhe rendeu um lugar permanente entre o Leading Hotels of the World

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Textos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s