O dia eu encontrei meu herói e ele pegou a minha mão

Nunca vou esquecer o 19 de julho de 1997.  Eu fui ver o meu herói, Michael Jackson, num concerto.  Foi o meu segundo show do MJ e fiquei muito animado e feliz em  voltar á Dublin.

Durante o show, os seguranças ficaram  a procura de fãs para subir ao palco quando  tocasse determinada música.  Eu tenho síndrome de Morquio e a equipe de segurança estava procurando por alguém pequeno.  Minha irmã apontou para mim e disse: “Vocês não vão encontrar ninguém mais pequeno!”.  Pela primeira vez na minha vida eu era grata por ser assim!  Sou sempre grata a minha irmã. Quando o segurança agarrou-me, meu corpo começou a tremer, não porque era para estar na frente de 35.000 fãs gritando, mas porque eu estava prestes a ficar cara a cara com o meu herói de todos os tempos!  Enquanto esperava fora dos palcos, Michael passou correndo por mim e deixei escapar  um grito que eu pensei que eu deveria ter me ouvido.  Felizmente, com todo o barulho do palco, ele não ouviu! Ele começou  a musica cantar Heal the Word  e melevaram ao palco em minha cadeira de rodas  Lá, Michael pegou minha mão.  Normalmente, eu não sentia nada na minha mão direita pois perdi a sensibilidade alguns anos antes, mas hoje eu poderia realmente sentir a mão de Michael. Ele virou para mim quando deixávamos o palco.  E disse que me amava e eu soube aque realmente dizia de verdade.


Estar tão perto dele foi incrível.  A única maneira de descrevê-lo é como uma experiência espiritual.  Eu senti tanto amor ali no palco   Amor e felicidade.  Quando saí de lá, comecei a chorar. Filhos dos meus amigos que também estavam no concerto perguntavam se eu estava bem  e minha mãe disse-lhes “Tudo bem. Éla  só chora, porque ela está feliz.” As lembranças daquele dia permanecem sempre comigo e me ajudam quando eu estou triste ou chateada.

Poucas horas depois do concerto, eu sinto uma sensação de queimação cima e para baixo no meu braço direito.  No dia seguinte, eu tinha  a sensibilidade de volta na minha mão direita.  Eu realmente acredito que a sensibilidade recuperada foi simplesmente  porque segurei a mão de Michael. Minha mãe disse: “Com 35 mil pessoas cantando uma música tão positiva como Heal The Word devia  acontecer mesmo um milagre”

Pensei em compartilhar isso com vocês, pois são os verdadeiros fãs de MJ e realmente entenderiam o que aconteceu comigo nesta  noite.  Mesmo eu estando em uma cadeira de rodas, naquela noite eu senti que eu estava andando no ar. Eu tinha 18 anos  e agora 13 anos depois, ainda posso dizer honestamente que conhecer Michael foi o melhor dia da minha vida e eu me sinto abençoada e grata que o meu sonho foi realizado.

 Quando Michael morreu, eu senti que perdi um membro da família. Ele tem sido uma parte importante da minha vida.  Muito antes de nos conhecermos, foi a maior influência que eu posso lembrar passando comigo muitas más experiências que tive quando criança. Eu fiquei muito mal com sua morte e  me senti tão perdida e confusa que eu precisava fazer algo para ele.  Eu, pessoalmenteme encarreguei de fazer uma plantação de árvores para ele. Embora eu senti que aquilo não era suficiente, portanto, a 08 de agosto de 2009, ao lado da plantação, organizei  um memorial / dia festivo, onde todos os lucros foram para o hospital de crianças o mesmo que me frequentei durante minha infância. Eu também fiz o mesmo em junho de 2010, um dia depois do seu primeiro aniversário, e continuam a fazê-lo a cada ano enquanto puder . É a minha maneira de retribuir e dizer “obrigado” por tudo que ele fez por mim e outros milhões espalhados pelo mundo .As arvores para  Michael estão orgulhosamente situadas em um parque em Dublin, em volta de um  parque infantil.  Eu acho que ele teria gostado.

Christine Dowling, 31, Dublin (Irlanda)

Fonte: http://www.michaeljacksontributeportrait.com/ 

Fonte: http://mjhideout.com/forum/enciclopedia-mj/109431-christine-dowling-dia-que-conoci-a-mi-heroe-y-me-tomo-de-mano-relato-fan.html

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em fatos, HOMENAGENS, Textos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O dia eu encontrei meu herói e ele pegou a minha mão

  1. Tuany disse:

    Meu Deus que coisa mais linda esse post! Eu chorei com ele assim que terminei de ler!!!
    Foi verdadeirmente um milagre!!!! Deus é com ele!!! Eu o amo demais!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s