Uma Noite no Dorchester com Michael Jackson

“A noite de 18 de março de 2007 ficará gravado na minha memória para sempre … Eu estava tocando como todo domingo à noite no hotel Dorchester, em Londres, quando, por volta de 21:30, o pessoal da segurança chegaram e retiraram os clientes que tinham em torno do piano e começou a isolar a área.

Pediram -me para continuar a tocar e para meu espanto, “o único e exclusivo” Michael Jackson veio e sentou-se perto do piano acompanhado por amigos.

Levei um tempo para me recompor da com a surpresa, então Michael  se apresentou á ele mesmo  e seus amigos  o filho e a filha do sultão de Brunei.
Michael perguntou meu nome e disse que gostaria que eu tocasse algumas músicas. E assim começou a noite mais memorável da minha carreira.

Michael e seus amigos pediram cerca de 25 canções de vários artistas, incluindo Elton John, Billy Joel, The Beatles, The Carpenters, Stevie Wonders, e para minha surpresa Michael cantava todas elas.

A voz dele era genial e cumprimentou-me muitas vezes durante a nossa sessão, dizendo coisas como “você tem um verdadeiro talento” e “Obrigado por compartilhar seu talento comigo”

Michael falava docemente e foi extremamente simpático, dizendo o quanto desfrutava daquela noite, e esperava ver me de novo um dia. Para mim foi uma experiência incrível  passar uma hora na companhia dele, sem dúvida foi a pessoa mais famosa do mundo e nunca vou esquecer. ”

http://www.mj-777.com/?p=7932

http://www.danielmills.co.uk/night-with-michael-jackson/

Fonte : MJHIDEOUT

Atualização minha MJJKING -Hotel Dorchester foi um dos onde MJ já tinha ficado em uma divertida guerra de comida

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Textos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Uma Noite no Dorchester com Michael Jackson

  1. BAD ANGEL disse:

    Michael: Multi-homem, semi-deus, BIG-STAR, super-pop… L.O.V.E.

Deixe um comentário

