Relato de uma fã em Gary – 2003


Sou tão grata a Deus por ter permitido que eu e meus filhos fôssemos de Shreveport (em Los Angeles) até Gary (Indiana) para mostrarmos nosso amor e apoio ao Michael em seu primeiro retorno à sua cidade natal desde que ele deixou Gary. Enquanto dirigia pela rodovia na terça-feira, 10 de Junho de 2003, eu fiquei rezando por Michael e meditando. Eu pedia a Deus para que alguma coisa “milagrosa” acontecesse nesta viagem para Gary para ver o Rei do Pop. Tenho orgulho de dizer para vocês que um “milagre” aconteceu, porque minha sobrinha de 17 anos (Terri), que mora comigo, teve a bênção de conseguir um “grande abraço” vindo “do cara”. Dele mesmo, sr. Michael Jackson. Enquanto estávamos na casa na Jackson Street, ela veio até mim chorando e disse que tinha conseguido um abraço, e eu nem preciso dizer quão animada eu fiquei.

No caminho de volta à Shreveport naquela quinta-feita, 12 de Junho de 2003, eu perguntei à Terri sobre sua experiência com “o maior artista do mundo”. Eu não consegui evitar o choro quando Terri me contou que enquanto ela e Michael se abraçavam, ela estava chorando, e que Michael a abraçou e apoiou sua cabeça para confortá-la. Depois ele permitiu que ela tirasse uma foto dos dois. Terri disse que não vai vestir e nem lavar a roupa que estava usando naquele momento, porque Michael estava tão cheiroso que ela quer preservar seu aroma ali. Então Terri escreveu a data do “grande evento” na blusa e planeja emoldurar e pendurar na parede de seu quarto.

E agora uma descrição mais detalhada sobre como o abraço aconteceu: Foi depois de o Rei do Pop ter saído da casa na Jackson Street, e ele estava prestes a ir à escola. A segurança estava bem pesada, mas por algum milagre, com milhares de fãs lá, e várias câmeras, fotógrafos, etc, Terri disse que ela estava tão perto que quando chamou pelo nome do Michael, ele olhou na sua direção, e ela disse a Michael que nós tínhamos feito uma viagem de 15 horas ou mais para vê-lo. Terri disse que Michael então fez um sinal e ela foi até ele com os braços abertos, e Michael a recebeu com os braços abertos e então eles se abraçaram. Terri disse que foi difícil não chorar, então ela recostou seu rosto contra Michael e chorou. Ela disse que Michael a abraçou durante todo o tempo e que também apoiou sua cabeça. Quando ela parou de chorar, Michael a ajudou com a câmera e deixou que ela batesse uma foto com ele. Terri disse que Michael era bem mais alto que ela, mas que ele se inclinou e apoiou seu rosto contra o dela para tirar a foto. Ela disse que não queria lavar o lado de seu rosto que encostou o rosto de Michael.

Acredita-se que esta seja a fã:

 

Fonte MJJ Secrets Love – Comunidade no Orkut

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em ´Histórias de fãs, fatos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Relato de uma fã em Gary – 2003

  1. kykafreitas disse:

    linda estória, bem comovente mesmo, acredito que abraçar o MJ era algo assim indescritível, porque só sentindo perto mesmo é que saberíamos o que essa garotinha a Terri sentiu. Gosto muito de ler essas estórias, nos tornam cada vez mais sensíveis e pre-dispostas a amar melhor.

  2. Ariana disse:

    ”.. Me abrace como o Rio Jordão
    E então eu lhe direi: Você é meu amigo…”

    Existe outro REI tão ‘pé no chão’ como esse? Mike, te amo tanto, tanto, tanto… Coisa RICA! Meu sucesso! Minha vida!

    Abraços como o de Terri são temas de muito sonhos meus. rsrs
    Queria muito sentir a grandeza dos seus abraços MJ. Deixaria meu corpo sentir todo esse universo de sentimentos que só você sabia ofertar. Inspiraria você para todo sempre e no AMÉM, morreria p/ nascer mais uma vez na sua presença.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s