Relato de Lala Romero

Eu não conto muito esta historia  estória muitas vezes, pois na verdade, crescendo, eu meio que aprendi a guardar isso pra mim mesma. Sempre que as pessoas descobriam que eu o havia conhecido, uma chuva de perguntas ridículas vinham em seguida, e eu sempre acabava tendo que defender um alguém que eu tanto amava.

Quando eu tinha 5 anos, meu primo Brian e eu éramos OBCECADOS por Michael Jackson. Nós tínhamos bonecos, sacos de dormir, e CLARO, as luvas. Eu tinha plena certeza de que eu ia ser ele quando crescesse, e ninguém podia me dizer o contrário! Brian era mais velho que eu, e descobriu na escola que MJ morava no Vale onde nós morávamos.
Qualquer pessoa de Los Angeles sabia bem da casa. Então nós escrevemos cartas para ele e anexamos um monte de fotos. Lembra daquelas cartas da escola que você escrevia no livro? Pois bem, o Michael sortudo conseguiu cerca de 25 minhas!!
Basicamente, nós dissemos que o AMÁVAMOS e eu contei a ele que eu era cantora e dançarina!!! Nós também pedimos a ele que viesse a nossa casa fazer uma visita. Nossa tia Carol (descanse em paz) nos levou até a casa dele e tocamos no portão da segurança. O guarda dele veio até nós e pegou as cartas. NÓS FICAMOS TÃO FELIZES, nós SABÍAMOS que ele ia recebê-las!! Eu sinceramente posso dizer que ficamos felizes o suficiente apenas por ver o portão e conhecer seu guarda. NUNCA esperávamos o que estava para acontecer depois.

Cerca de 4 dias depois, às 10:30 pm (22:30 lá) minha mãe recebeu uma ligação da tia Carol. Michael estava AQUI, no nosso prédio, no sofá dela. Eu tinha 5 anos, e qualquer um que conhece uma criança de 5 anos sabe que é praticamente impossível acordá-la!! A nossa foto que você vê tem ele me segurando, porque eu não acordava. Ele insistiu que meus pais batessem a foto, porque assim eu acreditaria que ele realmente tinha ido lá!! Poucos dias depois, eu estava indo para o hospital para uma cirurgia e ele me ligou. Eu não conseguia acreditar que estava falando com Michael Jackson e que ele tinha o meu telefone!! Ao longo dos anos seguintes, ele convidava Brian e eu para a casa dele, para assisti-lo gravar seus vídeos, e para seus shows.
É estranho

Quando eu era pequena, eu não entendia bem a FAMA, especialmente a FAMA dele. Tudo o que eu sabia é que ele era meu amigo e eu acho que é por isso que ele gostava de mim. Minha amizade com ele mudou minha vida. Foi uma influência ENORME, me fez acreditar que era possível alcançar minha carreira como cantora. Minha vizinhança não apoiava GRANDES SONHOS, mas a amizade com ele me deu confiança e segurança de que QUALQUER COISA E TUDO é possível, se você se esforçar muito e não tiver medo de tentar. Sua generosidade e bondade me inspiram diariamente. Aqui estava o maior astro do mundo gastando tempo para ir a um prédio em Van Nuys, Califórnia, para ver seus fãs. Ele SEMPRE foi ligado aos seus fãs e a sua comunidade, e eu realmente sempre soube que se eu tivesse a minha chance, eu iria me esforçar para ser daquele jeito!!,

Mesmo sendo uma menina pequena, eu sempre pude ver sua tristeza e sua solidão. Era uma parte dele. Eu acho que sua infância, fama e dinheiro o isolaram da maior parte do mundo. É por isso que ele NOS amava. Nós não nos importávamos com isso!! Nós apenas nos divertíamos!! Ele era tão palhaço e idiota. Nós pulávamos em seu trampolim e assaltávamos sua loja de doce.

Michael, para mim, era como Edward Mãos de Tesoura e Willy Wonka. Com o CORAÇÃO TÃO INCRÍVEL, mas tão incompreendido pela maioria! Eu o amo por ter estado em minha vida e me mostrado um mundo diferente daquele em que eu havia crescido.
Eu realmente espero que os filhos dele cresçam entendendo que tiveram o melhor papai do mundo. Seu coração e sua alma foram o que o tornaram o MAIOR e tão RARO.
Um dia eu postarei mais fotos, e contarei a vocês mais estórias!! Todas as coisas boas que vocês já ouviram sobre ele eram VERDADEIRAS!! Eu prometo!!
Descanse em paz, MJ. VOCÊ SERÁ LEMBRADO E PARA SEMPRE AMADO

Tradução: Paty Morgado

Fonte:  MJJ Secrets Love Comunidade no Orkut

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em ´Histórias de fãs, Textos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s