O homem que deu tudo que tinha

Carta de Natasha Lang, a mãe da criança na foto com Michael.

“Adeus Michael, e obrigado America,que soberbo envio de amor vocês  organizaram para  homem que deu tudo o que tinha, fisicamente, emocionalmente e, como eu aprendi hoje, financeiramente, contribuindo com tantas  instituições de caridade. Hoje aqui na minha casa, em Sydney, Austrália,  as lágrimas não param de cair e sem dúvida que o mundo tem  o coração quebrantado e está cheio de tristeza.

A homenagem de despedida começou em Sydney ás 02:50 e amargamente enquanto observava ele, eu percebi que era na verdade era uma homenagem maravilhosa para um homem que deu toda a sua alma para o mundo.

O que você pode escrever sobre um homem que oferecia tanto total e incondicional e contribuição para a felicidade de milhões de pessoas em todo o mundo através de sua música, para não mencionar os muitos que visitou crianças doentes nos hospitais em muitos países ao redor do mundo, que deu generosamente e sincera presentes e ingressos para seus shows, e ele levantou os espíritos, para que eu não tenho nenhuma dúvida de que os ajudou a melhorar.

Eu sou a mãe de uma dessas crianças. Meu filho e eu tive a oportunidade de conhecer Michael no Hospital Infantil de Sydney, em Randwick em 18 de novembro de 1987. Não me esqueçerei este dia , enquanto eu viver, quando Michael chegou ao hospital com uma abundância de animais de brinquedo, que generosamente ofereceu a todas as crianças na sala. Ele passou de quarto para quarto e visitou pessoalmente cada criança suavemente dizendo palavras de conforto e nunca esquecerei a alegria dessas crianças, o pessoal médico e os pais visitam as crianças nesse dia.

Meu filho agora é um adulto e gostaria de compartilhar essa imagem com todo o mundo porque mostra a compaixão natural e generosidade de Michael. Meu filho, infelizmente, perdeu o olho em um acidente na escola essa semana, e como você pode imaginar, foi uma tragédia para toda a família, mas naquele dia ele nos trouxe alegria e felicidade a todos.

Michael, eu sei que você está com os anjos, Deus abençoe sua alma, a certeza de que você viverá em nossos corações para sempre. Obrigado pela música.

Natasha Lang

Fonte:

Fonte: MJhideout

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em 25/06/09, Textos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O homem que deu tudo que tinha

  1. MimiJak disse:

    Vi essa sua Post em Number Ones, estou levando-a para incluíla para inserir na Biografia de MJ, como mais uma das diversas Curiosidades durante a Carreira de Michael, sei que ao final, quando Eu estiver satisfeita com o Texto compilado, tenho a convicção que muito irá faltar para falar, mas, nada me impedirá de acrescentar e dar continuidade à uma Biografia que promete ser pelo menos para alguns lê-la no mínimo emocionante….Bejinhos…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s