Digam o que quiserem…

Postado em Uncategorized em outubro 22, 2010 Por maahsrtajackson

Digam o que quiserem… digam que ele não presta, que suas fãs são terrivelmente vulgares, digam que ele era cruel, que maltratava as crianças… digam que Conrad Murray não tem culpa alguma e que é inocente… Digam que seu pai foi exemplar! Digam que ele “mudou de cor” por puro capricho e preconceito… digam tambem que ele INVENTOU essa doença, o vitiligo!

DIGAM O QUE QUISEREM… DIGAM QUE ELE VEIO DE MARTE, QUE COME GALINHAS VIVAS NO JANTAR E FAZ DANÇAS VOODOOS À MEIA-NOITE!

Pois não esqueçam tambem de dizer que ele era gay (o que isso tem a ver?) e que não assumia por puro medo! Digam, pensem, difamem… aleguem!
Eu vou dizer o que eu farei… eu vou continuar amando-o com ainda mais vontade… Vou continuar dizendo que ele é extremamente lindo… vou dizer que seu corpo me fascina… vou escrever em papéis amarelos e rasgados o seu nome… o seu lindo nome!

Eu vou escrever palavras ainda mais melosas e ainda mais apaixonadas… eu vou dizer ao pai dele, que mantenha distancia de seus filhos..vou esperar a justiça julgar Conrad Murray como um assasino e não como o médico (melhor dizendo, açougueiro), o médico que aceitou friamente dar medicações a aquele rapaz frágil… um que era viciado em analgésicos, sim, vicio causado por um acidente… (o comercial da Pepsi) !

Oras.. eu posso não conhece-lo… posso não te-lo visto em momento algum dessa minha “vidinha” … mas eu olho nos seus olhos e eles exalam tristeza, apesar do sorriso estampado na cara… é isso que vejo, pois não mais que um ARTISTA INSUPERÁVEL! E ainda, um homem injustiçado e julgado por quem nem procura sequer ler sua biografia!

Vocês… digam o que quiserem… perceba que o que restará será somente e tão somente… a música que nos concebeu e dançou, encantando gerações!

Fonte: Maahsrtajackson’s

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Criticas, Textos e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Digam o que quiserem…

  1. vera disse:

    Parabèns!!! ficou maravilhòsa…
    Michael…digam oque quiseres …
    Mas eu digo…que te amo!!!

  2. MimiJak disse:

    Parabéns!!! Sua Crônica ficou linda!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s