Meu encontro com Michael em Berlim

Por Diane Hotchkiss, EUA

Embora eu nunca vi Michael ao vivo num concerto, minha filha e eu uma vez acidentalmente tivemos a sorte de encontra-lo .

Foi na época que Michael apresentou  Blanket na varanda,aos fãs em Berlim. Minha filha e eu estávamos no Hilton em Orlando, porque ela iria fazer parte de um desfile ali. Nós estávamos fora do edifício do hotel, enquanto Michael deixava o restaurante japonês “Bennihan’s “.

No momento em que eu o vi, eu fiquei em total choque e  disse à minha filha: “Oh meu Deus, você percebe que ele está?”. Mas ela respondeu: “Não, mamãe”. Tenho de acrescentar que, nesse momento, minha filha tinha apenas 11 anos .Eu disse: “É Michael Jackson! Oh meu Deus, eu era tão apaixonada por esse homem! “Então ela disse:” Mãe, você tem que dizer Olá “. Então, nós nervosamente nos aproximou dele e minha filha disse corajosamente: “Desculpe-me, Sr. Jackson, mas minha mãe gostaria de dizer-lhe Olá”

É então, o meu telefone tocou e meu marido estava na linha . Rapidamente eu disse quem estava diante de mim. Na realidade tudo o que podia dizer era: “Sim, Brian, que realmente é Michael Jackson!”. Enquanto isso, minha filha se apresentava á  Michael e ele gentilmente pediu-lhe algumas perguntas  econversavam. Logo, uma multidão de pessoas cercaram-nos e, em seguida, Michael pegou meu telefone e começou a conversar com meu marido, dizendo: “Sua família é linda e sua filha é tão doce”. A verdade é que ele esteve falando cerca de 5 minutos com meu marido. Depois que ele desligou, Michael teve um momento para gentilmente tirar uma foto com minha filha e eu. Em seguida, ele retornou para sua limousine. Só então percebi que ele estava ainda com meu telefone. Felizmente, um dos guarda-costas também percebeu  e os devolveu para mim.

Mais tarde, meu marido me contou sobre a conversa que teve com Michael e disse á ele  que se não fosse a música Man in the Mirror, ele não estaria aqui hoje. Ele disse que depois de ouvir esta canção no rádio, ela o ajudou a deixar as drogas (isso  era antes de nos casarmos) e foi uma pena que a mídia queria  que as pessoas acreditem que ele (Michael) era um mau pai , mas ele sabia que nuncaprejudicaria o seu próprio filho (se referindo ao incidente a criança na varanda em Berlim)

Michael agradeceu Brian dizendo á meu marido que simplesmente o pegou desprevinido  no momento (em Berlim) e acrescentou “… Você está certo. Eu amo meus filhos e nunca prejudicá-los de qualquer maneira. “

Naturalmente, minha filha queria aprender mais sobre o fim Michael, então eu lhe disse que era um homem encantador com um grande coração e o maior superstar jamais poderia encontrar.

Do livro:  Its All About L.OV.E

Fonte

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em ´Histórias de fãs, It’s All About L.O.V.E e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Meu encontro com Michael em Berlim

  1. MJJKING disse:

    Mimi não achei ..

  2. MJJKING disse:

    Man in the Mirror é inspiração para olhar para frente e recomeçar olhar o eu interior e deixar fluir a mensagem dele em si . THIS IS IT!

  3. MimiJak disse:

    Adorei a história…Linda mesmo!!! E emocionou-me!!! E acredito que à Michael também!!! Embora a Música não tenha sodo escrita por Ele com certeza foi Ele que Vida deu à Ela, para que chegasse à tocar as pessoas…Amei…Assim como Adoro de paixão esta Música também…

    E MJJ, a Hiostória dela já esta lá no Blogger…Vai lá…Espero tenha recebido minha resposta, quanto a seu questionamento anterior…Beijos em seu Coração

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s