Kim Carnes fala sobre Michael

Kim Carnes gravou a canção “Bette Davis Eyes“, e alcançou o número 1 em 1981 e cantou com Michael Jackson “We Are the World”.

Sua música, em particular, do álbum Thriller na MTV, o mundo permitiu  finalmente ver o quão talentoso ele era, realmente era um grande artista, não apenas um cantor. A dança, fazia parte do todo ele era completo. A forma como dançava e cantava  eu nunca vi nada parecido , era incrivelmente talentoso

Eu tentei fazer o moonwalk por diversas vezes  Todo mundo estava tão intrigado com este movimento. Eu me sentei lá e o olhava dizia: Como é que um ser humano é capaz de fazer isso? Como é que é capaz de se mover desse jeito? Era incrível.

Quando fizemos o vídeo de “We Are the World”, eu estive de pé ao seu lado dele a noite inteira. Na maioria das vezes estávamos cantando, ou quando tinhamos uma pausa, ele se mostrava tão charmoso e gracioso  ,mas parecia tão vulnerável. Eu nunca tinha o visto antes e estava muito impressionada com seu talento. Ele era muito tímido  exceto quando a câmera estava nele e a música iria começar, de repente havia uma grande transformação. Como pode este homem em sua vida pessoal ser tão tímido, e tão completamente o oposto, sendo o maior intérprete  de sempre? É quase como ser duas pessoas.

FONTE

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Textos e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Kim Carnes fala sobre Michael

  1. MimiJak disse:

    Adorei a História!!!

  2. O Michael Jackson é mesmo incrivel,ele consegue ser timido e graçioso,e ao mesmo tempo sem vetrgonha e mutio extremamente talentoso… Kkkk por isso que eu amo muito ele!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s