Mãe de Ryan White fala de Michael Jackson


Jeanne White Ginder (Mãe de Ryan White) sobre MJ
.


“Uma vez em Neverland eu falei ‘Michael, eu preciso ter uma foto sua com o Ryan’, então ele fez sinal para a cozinheira, pedindo que ela fosse pegar uma câmera para que então tirássemos algumas fotos no rancho, e posteriormente ele nos deu a câmera. Lembranças preciosas… Em relação à coisa preferida de Ryan em Neverland, eu acho que ele gostava do cinema, ele gostava de poder fazer aquilo o que queria, de pedir qualquer coisa que quisesse. Foi uma época muito divertida para Ryan. Ele gostava do Bubbles, Bubbles ficava lá e … foram momentos divertidos. Eu acho que as pessoas, para nós, se tornavam amigas do Ryan porque meio que sentiam pena dele, e Michael estava sempre tão impressionado. Eu acho que, talvez, aquela era a realidade de Michael. Mas quando você conhecia Ryan, não sentia pena dele e Michael disse: “Ryan nunca falava sobre sua doença” e continuou: “Ele nunca quis que sentissem pena dele”, então eu realmente acho que eles tinham essa boa comunicação entre eles e respeito um pelo outro. De modo algum eu impedia que Ryan fosse passar um tempo em Neverland. Ryan foi para lá em 1989, logo depois do Natal; aquela foi a primeira vez que Ryan foi sozinho. Havia um respeito entre eles. Quero dizer, é tão engraçado, porque Ryan me ligava e eu dizia “O que você fez hoje?”, e ele respondia: “Esta noite nós assistimos três horas de filmes dos Três Patetas”.Eu acho que Ryan era meio que o mais velho. Ele tinha 18 anos, e era um pouco mais maduro, e eu acho que Michael estava acostumado a passar tempo com jovens e estava muito interessado no que Ryan gostava e no que alguém de 18 anos gostava de fazer. Michael amava crianças. Ele não se importava com suas raças, com suas cores, com qual deficiência possuíam, ou qual era a doença… Michael apenas amava todas as crianças. Michael comprou para Ryan um Mustang 1989. E só de ver a alegria nos rostos das crianças … Mas eu acho que a coisa mais incrível que Michael fez foi o clipe de “Gone Too Soon” … Ai meu Deus … O carro estava parado do lado de fora no pátio, durante o funeral, e as pessoas iam jogando flores, sabe, todos iam deixando uma lembrança. E minha filha Andrea e Michael entraram no carro, e ele o ligou (o carro) e “Man In The Mirror” estava tocando, e as menores coisas deixavam Michael tão feliz. Dava pra notar isso em seus olhos e ele ficou sorrindo de orelha a orelha, e então disse, “Eu fui a última pessoa a quem Ryan escutou”. E eu disse que sim…porque Ryan colocava Man In The Mirror pra tocar várias e várias vezes.

Três dias depois do funeral, Michael me ligou e perguntou como eu estava. E eu perguntei: “Michael, o que fez com que você e Ryan fossem tão próximos?” Ele disse: “Sabe Jeanne, muitas pessoas não conseguem lidar com quem eu sou, então ninguém age de forma normal quando estou por perto.” Ele disse: “Ryan sabia como eu queria ser tratado, porque era daquela forma que ele queria ser tratado”, e ele falou: “Confiança, Jeanne… Eu não posso confiar em ninguém, porque todos sempre querem alguma coisa de mim.” E então ele disse: “Sabe, Jeanne, eu prometi a Ryan que ele poderia participar do meu próximo clipe. Mas agora que ele se foi, não posso colocá-lo lá, mas eu poderia fazer um clipe para ele?” E eu fiquei tipo: “É inacreditável você fazer um clipe!”, e ele então fez o vídeo chamado “Gone Too Soon”, que, vocês sabem … é uma lembrança que vai permanecer para sempre.”

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Textos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Mãe de Ryan White fala de Michael Jackson

  1. Reggty disse:

    Muito comovente esta história, sem palavras!
    Me emociono sempre que leio, e por anos evitei assistir o clip, pois é triste!

  2. MimiJak disse:

    Dabia que havia uma bela recordação por tras dessa história…Amo Michael nessa Canção, e me empatizo com sua perda também!!!…
    Gone Too Soon…Michael!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s