Leon Jones pinta Michael Jackson

Ele conheceu Michael Jackson pessoalmente, e pintou Michael em seu Rancho Neverland. “Michael foi ótimo”, disse Jones, 52. “Ele era como uma criança pequena. Ele era uma pessoa de pé no chão.” Durante o verão de 2003, Jones pintou dois murais e um kart para Michael. Ele passou vários meses pintando no desconexo rancho.
Tudo começou assim: em 2003, Jones estava fazendo retratos fora do Café Tu Tu Tango na Universal City Walk. Ele é especialista em celebridades. Um dia, um cavalheiro em seus 30 anos representando Jackson perguntou se Jones poderia fazer algum trabalho para “seu chefe”. O estranho o deixou com $500 em dinheiro para fazer a comissão. Jones estava cético. Mas uns dois dias depois, o artista e seu sobrinho encontraram o cavalheiro em um posto de gasolina em Santa Barbara. Eles seguiram o homem até Los Olivos, e finalmente para o fantástico, isolado Rancho Neverland. “Foi surreal, como se estivesse em um planeta diferente,” disse Jones. “Neverland é projetada para fazer você sentir como se não tivesse nenhuma responsabilidade.” “Ele sobe nessa árvore e escreve poesia,” Jones lembrou. “No dia, ele estaria sentado na árvore, e ele seria apenas Michael.”

Jones pintou dois murais de 4,5 metros de altura para decorar o depósito de trem de Jackson. Ele fez um retrato de Jackson em uma armadura de cavaleiro vestindo asas de anjos, como também um grande mural de Jackson apontando para o céu, cercado de crianças aladas. “Quando eles os viram, Michael e três ou quatro crianças, e seus filhos, eles começaram a me aplaudir,” disse Jones. “Mais tarde, uma das crianças disse, ‘Isso é o que Michael fez quando ele sentiu que você tinha feito um grande trabalho.’ Eu nunca experimentei algo assim.” Jones também disse que ao ver seu trabalho, o Rei do Pop agarrou sua mão e pulou o comprimento de um bloco com ele. “Era como se fôssemos crianças pequenas,” ele explicou. “Era simplesmente fantástico. Quando estávamos lá, eles nos tratavam como reis e rainhas.”

 Fonte: MJJSecrets Love

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Textos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Leon Jones pinta Michael Jackson

  1. Mimijak disse:

    Maravilhosa a História como sempre uma novidade gostosa pra ler!!! Obigada!!! MJJ
    Me visita lá…é novo!!! http://michaelisinvincible.dihitt.com.br/
    Beijos na sua Alma!!! Mimijak

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s