“Ela tem realmente umas coxas muito macias!”

Nós os irmãos mais velhos tínhamos uma maneira de descrever o quão longe chegávamos com uma garota: para “1ª base” (o beijo) para “2ª base” (tocar/sem roupas) para “3ª base” (o sexo) e, eu estava no meu quarto de hotel numa noite, em L.A. Indo pra cima da garota selvagemente; olhos fechados, beijando e tocando com uma liberdade que eu não achava possível. “Isso é muito bom…” ela dizia. Eu estava indo longe, ela estava gemendo… 3ª base à vista. Eu tinha uma mão acariciando o seu rosto, e a outra no colchão ao lado de sua cabeça.

“Eu amo como você acaricia minhas coxas,” ela continuou, “…você é realmente gentil…” eu não estou acariciando suas coxas!!! “…é bom,” ela sussurrou. Eu espiei abrindo meus olhos e minha cabeça virou para olhar astutamente debaixo da cama, e foi então que eu vi— o braço do Michael, saindo por debaixo da cama, suas mãos circulando as coxas dela.

“MICHAEL!” Eu dei um pulo, a coitada da garota estava mortificada e Michael, rindo, já correndo no sentido da porta. Eu poderia tê-lo matado ali, não só porque ele ficou escondido ali o tempo todo, mas porque ele me ouviu gemendo e sussurrando todas aquelas coisas sensuais e palavras doces que ele ficou repetindo por semanas. Eu me recusei a falar com ele naquela noite. Quando nós apagamos as luzes e ele me desejou boa noite, eu não disse nada. Ele esperou alguns minutos no escuro e depois selamos a paz com ele dizendo:

“Ela tem realmente umas coxas muito macias!”.

E nós dois caímos na gargalhada.


-Jermaine Jackson, You Are Not Alone

FONTE

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em You Are Not Alone por Jermaine Jackson e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para “Ela tem realmente umas coxas muito macias!”

  1. clarice disse:

    tive q ri né

  2. Priscila Lima disse:

    KKKKK MORRI COM ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Angella disse:

    é por essa e outras que vou comprar o meu exemplar….que história mais divertida, maravilhosa, de momentos de inocência , da formação dessas pessoas…apesar de desencontros mais tarde, fico feliz por eles terem tido essa cumplicidade, onde brincavam e dividiam amenidades.. adorei.

  4. Beleuza Brasil disse:

    Michael, mãos leves!!!! kkkkkkk

  5. Mimijak disse:

    Bom quem disse que ele não era safadinho!!! Era um Menino num mundo de Adolescentes e Adultos esperavam o que mesmo!!! rsrsrsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s