Eu tinha que pegar os tic tacs nos seus bolsos

Aqui está uma escolha engraçada do Michael para petisco, eu acho que vocês vão gostar de saber… Ele amava TIC TACS! Ele tinha os bolsos cheios deles durante as filmagens de Ghosts. Ele não se importava em compartilhá-los também. Onde quer que eu pedisse para ele um, eu teria que pegar nos seus bolsos. Ele geralmente com suas mãos GIGANTESCAS, não conseguia alcançar sozinho. Ele era tão bondoso que nunca disse NÃO quando lhe pedissem algo .. não importava o que fosse ou para quem.

Shana Mangatal

FONTE

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Curiosidades e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Eu tinha que pegar os tic tacs nos seus bolsos

  1. Pode pedir qualquer coisa pra ele que ele não nega… awwn fofo.

    Já sei oq quero perdi (6
    hahahahahaha

  2. Mimijak disse:

    Tic Tac, hummmm!!! uma delícia!!!! Adooorooooo!!!
    Mãos grandes é!!! hummmm!!! uma delícia!!!! Também…..

Deixe uma resposta

