Lisa e Michael Jackson

O compromisso necessário no casamento, eu acho, foi uma mudança mais difícil pro Michael fazer do que ele tinha imaginado. Eu sinceramente pensava que esse iria durar porque eles pareciam adequados, mas quando tinha um problema, um deles tinha que ceder primeiro e nenhum dos dois sabia como fazer isso. Michael lutou com as exigências da vida conjugal, e eu acho que Lisa Marie lutou com seu isolamento processo criativo. Eu estou descobrindo agora, mas quando você pensa como ela havia crescido, com um pai que estava sempre longe, sempre performando, sempre no estúdio, a última coisa que ela precisava era de um marido ausente. Ela não conseguia entender porquê ele tinha que estar longe o tempo todo, e ele não conseguia entender porquê ela tinha um problema com ele estando no estúdio, algumas vezes dormindo lá. Então, quando Lisa Marie questionou suas decisões, ele pensou, erradamente, que ela queria amarrá-lo.
[…]

Em pouco tempo, Lisa Marie perdeu a paciência. Dezoito meses depois de seu casamento, ela pediu o divórcio.
A coisa mais triste de toda essa separação é que havia amor verdadeiro e amizade entre eles, mas tudo isso foi eclipsado e cicatrizado dentro de alguma luta pelo poder. No final do dia, acabou para duas pessoas com diferentes temperamentos e diferentes perspectivas, mas eu sempre desejei por um compromisso que nunca aconteceu.
Nos meses que se seguiram, eu sei que ela procurou pela Janet, Rebbie e Mãe por conselhos sobre a melhor forma para chegar até Michael, para ver se havia qualquer caminho de volta. Para mim, isso ilustrava o amor que ela tinha por ele. Mas quando meu irmão construiu aquelas paredes, ele as construiu altas. O que eu seu grato é que Michael somente queria saber como um relacionamento real era, e ele queria ser amado, e encontrar amor verdadeiro. Tanto quanto a realidade não deu certo no final, seu coração finalmente conheceu amor verdadeiro e eu acho que uma parte disso ficou com Lisa Marie até o fim.

– Jermaine Jackson, You Are Not Alone

Fonte: MJJSecrets Love

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em You Are Not Alone por Jermaine Jackson e marcado , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Lisa e Michael Jackson

  1. veralucia disse:

    Olá, venho lendo muito sobre Michael Jackson, a opinião dele faz sentido pq ele conviveu com o Michael,Mas penso tbm se o amor fosse de duas pessoas maduras teria durado, em um trecho de uma biografia de Maki que diz que quando se casou com Lisa Mari ela sabia e havia concordado em lhe dar filhos mas ñ foi isso que ocorreu e ele ficou tão triste que andava com bonecos e chorando pelos cantos, e que eles tinham pensamentos diferentes pq ele dizia:
    todas as crianças do mundo são nossos filhos, ela dizia que ñ pra ele,e varias outras discôrdancias ele estava bem magoado,vi tbm uma entrevista com uma apresentadora loira que pergunta de seu casamento com Maki ela tipo ñ quer responder, e a mulher começa a zombar dela pq o Michael la é louco bizarro e tudo de ruim (aquele povo ñ tem coração)e ela diz que ñ ficou com ele por beleza, e sim só sexo, que ele ñ se deixava notar quem ele realmente era… Dps na entrevista da Oprah após a morte dele, defendeu falou bem disse que o amou de verdade etc e tal …
    Na minha opinião ela ñ quis ter filho com ele…imagina né
    Eu no lugar dela teria tido sim com ele (dele)
    É isso…

  2. Carol fox disse:

    Is beautiful esa frase

  3. Carol fox disse:

    Michael jackson “you are not alone” lisa e michael vcs mesmo estando separados vcs dois sempre estarao um no coracao do outro.🙂

  4. Carol fox disse:

    So tenho 1 frase a dizr, michael e lisa, nunka existira amor verdadeiro como eles se amaram.

  5. martina disse:

    a lisa e muito linda e o michael nem se fala ela deixou ele pelas fofoquinhas que inventaran sobre eles ,bom conbinavam perfeitamente ,mas o destino e cruel eu nao sei como ele deixou ela escapar sendo tao linda e tbem nao sei como ela foi deixar ele sendo tao sexy e gostoso lindao ass:martina mascarenhas sampai beijaoooo

  6. Dangerous Girl disse:

    Bem, eu acho que o Jermaine, como irmão, conhece Michael muito melhor do que nós que nunca convivemos com ele, não é? Então eu acredito sim nas palavras dele.

  7. Ana Claudia de Almeida disse:

    Sei que Lisa tem seus admiradores….
    Mas depois que ela disse na OPrah que ela havia viajado com o ex marido , eu tenho o palpite de quem pediu o divorcio foi o MJ, e lembrando que Jermaine não conheceu Lisa na epoca em que MJ estava casado com ela , mesmo pq o proprio Jermaine fala que não a conheceu , e MJ estava distante do Jermaine , por causa daquela musica nogenta World to the badd…

  8. Melissa disse:

    Opiniões pessoais de Jermanie né? É dificil, pois ninguém estava na mente de Michael para saber seus pensamentos e sentimentos…ela disse muita coisa que não devia, lavou roupa suja na imprensa depois de anos de separação, por isso ela também é uma pessoa difícil de se compreender.

Deixe uma resposta

