O Amor em ação

“Eu sou luz!  Eu sou Amor!  Eu amo!Eu lhe pergunto: que convicção você tem para falar palavras que não contêm ações, para se esconder em seu próprio conforto, enquanto o mundo se esmigalha ao seu redor?”  (Arcanjo Metatron – fonte: lightworkes)

Eu sou Luz! (This Is It)

Eu amo todos vocês!

É tudo por Amor!

Quantas vezes tu gritastes ao mundo essas palavras, quantas vezes tentastes explicar o significado delas…! Mas quem foi que te deu ouvidos, quem pelo menos te tentou entender? Ao contrário: chamaram-te louco, chamaram-te bizarro, chamaram-te aberração!

Mais do que gritar, tu vivestes o Amor, tu te atrevestes a personificar a Luz em meio a um mundo de trevas, tu ousastes ser de Deus o tempo todo, tu ousastes estar no mundo sem te promiscuíres para seres aceito pelo mundo, tu te atrevestes a ser bússola em uma nave desgovernada. E tu tivestes a petulância de ser o Homem mais amado no mundo depois de Jesus Cristo.

Incontáveis te amaram – e amam -, mas somente os pequenos te entenderam, te retribuíram Amor da mesma magnitude e sustentaram teu Espírito nos muitos embates que te assolaram a existência. Mas, como mesmo o dizes: tu és um forte; e os fortes não se abatem, não se quebram nem se deixam vencer. Viesse o que viesse, a grande Phoenix de Gary ressurgia invencible, unbreakable.

Quanto tu aguçavas o ódio dos invejosos, preconceituosos, poderosos… esses pobres que ainda rastejam nos miasmas putrefatos e fétidos da ignorância! Quanto tu lhes oferecias o espelho da grandeza que eles não conseguiam ter, por isso quiseram te destruir! Tu provocavas dor, my Lord, muita dor a eles com tua robustez de Alma. Fostes uma afronta à pequenez de todos esses e, como a arma dos brutos é a destruição, desperdiçaram a vida tentando te aniquilar, ao invés de se espelharem em ti.

Agora, oficialmente morto, aparentemente tu não mais ofereces a presença esmagadora. Doce ilusão deles, pois o Amor nunca morre, nunca pode ser erradicado. Suas raízes são tentáculos plantados nas estrelas, onde só tem acesso os puros e os sábios de Deus. O máximo que o mundo consegue é quebrar alguns ramos ou murchar algumas folhas, porém, o Amor se reconstitui.

EU OUVI ESSA MESMA HISTÓRIA, DOIS MIL ANOS ATRÁS!

Recolheste-te para preservar são o teu veículo físico, em condições de abrigar sua essência quando for a hora de resgatar o Planeta. Calaste-te para finalmente seres ouvido, mas não deixastes de exercer o Amor um só minuto, pois tu ÉS o próprio AMOR.

EU VEJO UM POUQUINHO DE TI EM CADA UM DELES!

Tens a teus filhos, pais, irmãos e amigos exercendo diretamente o teu Amor aos teus tutelados. Tens a teus fãs espargindo ao mundo o Amor que receberam de ti e que aprenderam contigo. E orientas a todos com o poder da tua Essência, da tua força mental imensurável. Somos guiados por ti sem saber que o somos. Apenas agimos como se algo incompreensível nos impulsasse… mas esse “incompreensível” és tu, meu AMOR.

O mundo não imagina o quanto tu o tens curado, desde 25 de junho de 2009! E eu estou experimentando o céu por conseguir enxergar o AMOR que tu ÉS.

O AMOR tem braços, pernas, asas nos pés
e dança como ninguém…

FONTE: Alma Cética

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em 25/06/09, Decifrando Michael, HOMENAGENS e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O Amor em ação

  1. Deka Jackson. disse:

    Vc disse tudo o que uma fã poderia dizer de um ser tão explendedor como MICHAEL.Tbm sinto muito forte essa presença que só os poucos conseguem sentir e AMO muito sentir a presença DELE em minha vida.Estamos mais juntos agora do que antes qndo ELE habitava fisicamente este Planeta.Bjs em seu coração e obrigada por me representar nessas suas palavras.

    • Rita disse:

      Deka este texto O amor em Ação é de uma fã de Michael ela tem um Blog este do link do texto o Alma Cética onde ela reproduz seus sentimentos
      para com ele e me permitiu partilha-los . bjs obrigado .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s