Plinnie Thompson – Michael vinha no meu salão quando ia á Disney em Orlando”


 

Plinnie Thompson foi o cabelereiro de Michael sempre quando ele estava em Orlando no início dos anos 80. Esta é a história:

Michael Jackson era um cliente regular de um salão de cabeleireiro em Orlando. O proprietário trabalhava até tarde da noite quando Michael vinha para Orlando para visitar a Disney e era tratado como qualquer outro cliente, apesar de ser o Rei do Pop

“Quando Michael veio pela primeira vez foi tudo muito tranquila. Não falava muito” conta Plinnie. O Rei do Pop queria privacidade no  Ruby & Centro de Beleza Plinnie , localizado no Blossom Trail Laranja sul de Orlando, a certeza que lá ele teria.

Mostrando a foto ele diz: “Isste é Rudy (direita), este é Michael (no  fundo), este é o meu filho (abaixo), este sou eu (esquerda)”

Plinnie conhecia á Michael melhor do que a maioria na Flórida. Por cerca de cinco anos  nos anos 80, assumiu o cabelo da estrela lendária toda vez ele fosse para a cidade.

“Esta era  a cadeira de Michael”, diz ele Plinnie  apontando para uma das cadeiras de barbeiro. Quando Michael vinha, ele era tratado como qualquer outro cliente, e pagava as mesmas taxas que os outros. Ele se sentava na cadeira para lavar os cabelos  e pagava os US $ 65 do seu penteado de cachos Jheri (um estilo afro, mas com cachos mais definidos bem  menos volumoso, nem secos).

A morte de Michael Jackson foi um golpe forte em Plinnie Thompson. “Eu fiquei devastado. No começo eu realmente não acreditei nisso.” Quando ele retornou á sua barbearia na sexta-feira seguinte, tudo que eu podia fazer era lembrar os bons tempos passados ​​com seu velho amigo. “Eu costumava perguntar sobre os tablóides, e ele dizia que não sabia da a maioria das coisas até que elas eram publicadas.”

Plinnie nunca revelou nada sobre sua amizade com Michael. “Ele nunca teve um problema aqui. Ele tinha toda a privacidade que quis”

Em gratidão, Michael comprou para o local a primeira televisão com vídeo que existiu. Ele também autografou um poster que ainda guardo

FONTE

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Textos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Plinnie Thompson – Michael vinha no meu salão quando ia á Disney em Orlando”

  1. Isadora silva disse:

    Alguém pode postar contos com o mike!!! I love mike forever

    • Rita disse:

      Isadora , aqui no Blog não posto conto somente fatos curiosidades textos dele .Há sites foruns e comunidades no orkut cheios de contos COM mj . BJS

Deixe uma resposta

