E as pessoas simplesmente se derretiam ao redor dele por: Qadree El-Amin

“Michael era verdadeiramente o melhor artista. Quando ele atingia aquela área, ninguém podia tocá-lo. Lembro dele fazendo três shows seguidos e Justin Timberlake deveria se juntar a ele no palco, mas quando Justin saiu, ele simplesmente congelou e Michael estava arrebentando! Incrível! Ele não precisava dos efeitos especiais ou qualquer outra coisa; ele era o verdadeiro artista.

E você podia vê-lo indo àquela área espiritual do backstage quando ele estava se preparando para um show. Ele estava sempre calmo, relaxado, tranquilo. Ele faria sua própria maquiagem e ficar alguns minutos sozinho em seu camarim onde ele tinha uma foto dos Os Três Patetas que ele gostava na parede. Então ele iria muito calmamente aparecer e simplesmente surpreender o público. Mesmo no Japão em sua turnê de retorno quando ele estava um pouco nervoso sobre como as pessoas se sentiam a respeito dele então, ele sempre teve o maior profissionalismo e estava sempre na hora, e de novo, simplesmente os surpreendeu.

Eu tive a oportunidade de conversar com pessoas como Nelson Mandela e Oprah Winfrey, mas o relacionamento com Michael era muito especial. Toda vez que eu o deixava, eu ficava triste vendo-o em pé na varanda dando tchau. Ele foi sempre tão acolhedor, tão hospitaleiro. Ele nunca foi de egoísmo e prejudicar alguém. Ele era sempre de tentar ficar mais perto de Deus, de ser como Cristo. Ele amava mais do que era amado e sempre estava tentando se aproximar de Deus, de fazer a coisa certa mesmo quando não era sempre o que ele queria fazer. E sempre que ele era testado, ele olhava para sua força interior, de trazer Deus em seu corpo e colocando-O em primeiro em sua vida. Michael era realmente muito espiritual e colocou Deus no controle de sua vida. Ele era verdadeiramente abençoado por Deus.

O Japão tem mais orfanatos do que qualquer lugar no mundo e Michael queria fazer alguma coisa para eles enquanto ele estava lá então nós escolhemos um para visitar que simplesmente aconteceu de ser apoiado por Bill e Melinda Gates. Michael iria chegar sem publicidade e com múltiplos brinquedos para cada criança. Seus próprios filhos iriam com ele e ele os estaria educando sobre o que estava acontecendo. As crianças estavam encantadas, mas Michael também iria tirar um tempo para pessoalmente apertar a mão de cada uma das freiras do orfanato agradecendo a cada um deles por cuidar das crianças.E as pessoas simplesmente derretiam ao redor dele. Uma vez quando ele estava levando seus filhos à Disneylândia havia vazado que ele estava indo e todos sabiam que seu passeio favorito era o Peter Pan, então não havia um impasse no momento em que ele chegou. Mas ele estendeu suas mãos para cima e a multidão se abriu como a separação do Mar Vermelho. Então ele iria assistir ao desfile da Main Street no último andar e comer cachorros-quentes e batatas fritas com seus filhos. Eu agradeço a Deus todos os dias que eu fui agraciado por este anjo e lembrado mais ainda que não podemos ter nosso tempo aqui como garantido. Não há amanhã prometido e você precisa deixar as pessoas saberem que você as ama. É disso que o Michael se tratava.”

Qadree El-Amin – Southpaw Entertainment

FONTE

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em MJJ Secret Lovers, Textos e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para E as pessoas simplesmente se derretiam ao redor dele por: Qadree El-Amin

  1. Beleuza Brasil disse:

    Adorei a parte que ele disse que o Michael abriu espaço na multidão como Moisés abriu o Mar vermelho! Que cena!!! É divertido imaginar isso🙂

  2. Raquel disse:

    E verdade, linda Historia.Fatos incriveis acercam a vida de Michael. Que bom que algumas pessoas puderam compartilhar momentos com ele e hoje podem dividir e divulgar para todos, o quanto ele era bom e humano. Michael foi invejado pela sua forma de ser, deveriam copia-lo e nao denegrir a imagem dele.

  3. MimiJak disse:

    Lindíssima a História, pena que outros não sigam o mesmo exemplo e começam a contar as verdades sobre Michael…Beijo na Alma….Mimijak

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s