Diana Ross confidente de Michael Jackson

A ingenuidade de Michael sobre sexo preocupava tanto Colomby que um dia ele levou-o escadas acima para um dos pequenos escritórios do segundo andar no Cherokee Studios para uma conversa de homem para homem. “Michael,” ele começou, “você é um jovem. Você está prestes a sair pelo mundo e conhecer um monte de gente – um monte de mulheres. E você pode se deparar com algumas situações interessantes. Algumas vezes é difícil pra você ir até seus pais ou seus irmãos e conversar sobre esse tipo de coisa. Mas eu quero que você saiba que eu estou aqui por você. Que em qualquer momento que precisar de um amigo, em qualquer tipo de situação, eu vou te ajudar.”

Michael sorri. Ele estava tocado. “Deus, isso é tão gentil de você,” ele disse.
“Mas eu já tenho alguém que eu confio essas coisas.”
“Oh, ótimo,” Colomby respondeu, levemente surpreso. “Posso perguntar quem?”
“Diana Ross” Michael respondeu.

— de Bobby Colomby & Todd Gold, 1978, Recording of Destiny

Fonte: MJJSecrets Lovers

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Textos e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Diana Ross confidente de Michael Jackson

  1. JANAINA LOPES disse:

    sim é linda essa historia o Michael Jackson sempre foi um Rei digno de um Reinado q entrou para a historia da musica ele era um anjo doce sensivel e amoroso com todo mundo uma pessoa incrivel e qual é o problema deles serem confidentes em? as pessoas maldão as coisas demais ele é e sempre será a MELHOR PESSOA q já existiu neste mundo de tanta violencia e injustica alias injustica e o q sempre fizeram com MJ com todas essa acusações infundadas eu amo ele não intendo pq ele teve q sofrer tanto ele sempre ajudou crianças em intituições de caridade q ele mesmo tinha isso é um dos motivos de q me levaram a ser FÃ do MICHAEL JACKSON!

  2. Irleide disse:

    Penso que Diana Ross sempre foi uma mulher muito influente na vida de Michael e que sempre se amaram muito. Como todo amor que transcende o comum e trivial, tiveram – no meu modo de ver – muita discrição. Admiro isso por parte de ambos. Maior prova de amor de MJ por Diana foi o testamento, onde confia a guarda de seus filhos a ela, caso a mãe, D. Katherine venha faltar. Maior prova de amor de Diana: o silêncio que ela guardou mesmo após sua morte. História linda!!!! Assim como a eterna amizade de Michael e Elizabeth Taylor. Relações que ultrapassam barreiras e dignas de um homem especialíssimo como Michael Jackson!!!!

  3. Beleuza Brasil disse:

    Eu sempre pensei que o Michael nunca foi tão ingenuo quanto ele parecia ou as pessoas pensavam, ou até mesmo quanto ele gostaria de ser!
    Também acho que o machismo continua forte, mas sou otimista e penso que estamos melhorando.

  4. mimijak disse:

    Eu sei Amore!!! É que na verdade, meio que descambou…E não separei os Assuntos…rsrsrs

    Na verdade o que quiz dizer foi que de la para cá a imagem que um homem tem de uma Mulher não mudou muito, ainda é muito machista, ainda continuam com uma imagem meio que deturpada da Mulher…E que uma Mulher conhece muito mais sobre o Mundo feminino do que um homem…. Então, quer algum conselho sobre uma Mulher, quanto ao tocante da intimidade, com certeza pergunte à uma Mulher, ela saberá orientar muito melhor nesse assunto do que um homem…

    Mas fica valendo a opinião anterior também!!! Infelizmente…Beijo na Alma Rita!!!…Mimijak

  5. Rita disse:

    No caso ali Mimi eram conselhos de foro íntimo pessoal e pq não sexual? rsrsr

  6. mimijak disse:

    É quem mais pode dar melhor conselhos sobre mulheres do que uma mulher vamos combinar, que os homens ainda tem uma visão muito machista à respeito desse assunto, naquele tempo e nos tempos atuais…Como podemos ver as coisas não mudaram tanto assim…Se assim o fossr não teriam tantas mulheres ocupando Cargos de alta responsabilidade assim como os homens fazendo as mesmíssimas coisas e algumas vezes com muito maior competência, mas pelo fato de ser Mulher a sua remuneração continua sendo bem abaixo da de um homem ocupando o mesmo cargo….Cabe aos Políticos se debruçarem sobre as leis para que também essa visão mude…Vamos esperar quem sabe…Milagres ainda acontecem…Eu acredito!!!…Um grande abraço…Beijo na Alma…Um grande e Feliz natal e Ano Novo se não nos vemos mais por este Ano…Mimijak

Deixe uma resposta

