Produtor Musical RedOne Fala Sobre Trabalhar com Michael Jackson


RedOne trabalhou com  Michael Jackson em músicas antes dele falecer em 2009 e disse que a experiência foi “a coisa mais incrível na sua vida”.

Ele acrescentou: “Há poucas pessoas que eu conheci na vida e que realmente me tocaram apenas por conhecê-las. Conhecer Michael Jackson foi um momento especial na minha vida e especialmente pela forma como ele era como pessoa

Era uma grande celebridade que conhecia a música em seu interior e exterior, de todos os ângulos. Muitas vezes eu tenho que explicar para os artistas como a música vai ficar, eu tenho que explicar a eles através da minha emoção.”

“Eu sempre me expresso e faço com que eles consigam ter uma visão, e Michael estava sempre à frente. Eu não precisava explicar tudo, ele sabia.”

Fonte:ContactMusic

FONTE: MJJSecrets Lovers

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Textos e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Produtor Musical RedOne Fala Sobre Trabalhar com Michael Jackson

  1. @mazzui disse:

    ..olá li seu comentario. sim eu pedi parceria mais naum sou moderador do blog murilo-mazzui.blogspot.com . este é meu irmão..
    gostaria de parceria para meu blog.. leonardo-mazzui.blogspot.com.
    tambem falo sobre Michael Jackson e gostaria de compartilhar contigo esta minha experiencia..
    espero que tenha entendidio. sou moderador do blog http://leonardo-mazzui.blogspot.com

  2. mimijak disse:

    Não é uma coisa fofa…Adorei!!! E falar em sensibilidade à flor da pele é falar sobre Michael Jackson!!!

    Beijos na sua Alma…Feliz natal e Ano Novo Rita Amore!!!….Seja muito feliz, fique com Deus…Mimijak

Deixe uma resposta

