Fotos de Michael no telhado

A fotógrafa Lynn Goldsmith trabalhou 8 anos com Michael, nesta foto Michael tem um roupão de banho.

Desta sessão de fotos Lynn disse

Estavamos em seu hotel e eram  aproximadamente 7 da noite (quando o sol se põe ) e eu disse : Michael agora lá em cima do teto tem uma *luz mágica  Michael respondeu: Luz mágica!  Eu perguntei se ele desejava fazer as fotos  E ele disse sim .

Rapidamente subiu para o telhado e em seguida Michael , tirou a roupa, e pensei comigo mesmo, eu vou estar com problemas, ele não retirou toda a roupa apenas  a camisa  ….

Bem eu digo que ele não é um fisiculturista e eu não sabia realmente o que ele estava pensando sobre isso; Então fotografá-lo provou ser muito exitante para mim.

* Referencia á luz natural do por do sol

Mais fotos desta sessão

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Textos e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Fotos de Michael no telhado

  1. mimijak disse:

    Já tenho estas Fotos são realmente fantásticas…

Deixe uma resposta

