Michael Jackson leva ao circo um menino com leucemia.

Michael Jackson fez realizar um sonho de passar a tarde no circo com uma criança  de 4 anos vítima de leucemia. Darian Pagan de Brooklyn e sua família estiveram com Michael no sábado, em Santa Monica , como cortesia de uma instituição de caridade de Long Island.

“Ele é tímido, como eu,” disse o cantor. “Estou orgulhoso de que este seja o seu sonho e estou feliz em cumprir. É parte do meu dom fazer as pessoas felizes e trazer alegria para todo o mundo, especialmente as crianças como esta. Meu sonho é  viajar e ver todas as crianças do mundo, crianças que passam fome. Eu posso imaginar. ”

Darian caiu no sono quando ele deixou Jackson e David Pagan, o pai da criança, disse enquanto o segurava “Ver sua reação me alegrou o dia.” Quando as pessoas da Associação Wish is Granted nos chamaram , a mãe da criança, Migdalia Pagan recusou a oferta para instalar um console da Nintendo no sua casa. “Ele quer conhecer Michael Jackson”, disse ele. Darian está sempre imitando moonwalk de Michael Jackson e vendo seus vídeos  disse ela.

Fonte: http://mjhideout.com/forum/enciclopedia-mj/115401-michael-jackson-lleva-a-paciente-de-leucemia-al-circo.html

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Textos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Michael Jackson leva ao circo um menino com leucemia.

  1. @Marye__Jackson @MichaelForever7 disse:

    Eu amo o jeitinho dele,de salvar o mundo,de fazer as crianças felizes,Deus o abençoe sempre,ele tem um coração tão grande que deve nem caber direito no peito…….Michael we love you so much,God bless you everyday and we want you back this year,we miss you Michael,we NEED you back,you are our LIFE!!!! #beLIEver

Deixe uma resposta

