Lembranças de Michael Jackson na Malásia

Syed Yusof Wafa, jornalista freelance que antes tambem foi um artista, lembra a visita de Michael na Malásia. Ele foi responsável por trazer o Rei do Pop , Michael Jackson  á Malasia e disse que Michael foi um verdadeiro profissional e perfecionista.

“Ele estava sempre preocupado com seus fãs. No primeiro dia quando fomos a Toys ‘R’ Us para comprar presentes para as crianças orfanato Rumah Ozanam, eu me preocupava pois a quantidade de pessoas que haviam se reunido ali nos fez cancelar a saída. Mas Michael insistiu que ele queria ir,  porque não queria desapontar seus fãs. ”

Yusof, descreveu Michael como “Enérgico”, lembra que se preocupou, quando  recebeu deMichael uma telefonema durante a  noite porque ele não conseguia dormir. Ele não notou em nenhum momento de que Jackson fosse uma pessoa difícil. “Um exemplo é quando uma das crianças lhe perguntaram sobre seu nariz. Ele não se sentiu ofendido em absoluto”.

“Michael foi simpático e acolhedor e isso se via a forma como ele usava a palavra” amor “tantas vezes em seu vocabulário. Todos esses rumores negativos sobre ele eram mentiras.
Passei 25 minutos na suíte do Rei do Pop  ele autografava uma coleção de desenhos .

“Agradeceu -me calorosamente e disse que amava a arte e desenho. Ele  chamou a atenção para o camafeu que eu  usava no momento “, lembra Wafa Badrul Hisham  em seu encontro com a estrela em 1996.

Badrul Hisham, chefe de cozinha no Hotel Concorde Kuala Lumpur. Em 1996, ele foi o garçom designado para servir á suíte de Michael Jackson

Ele era muito calmo e muito educado , Badrul observou que enquanto esteve na suite de Jackson era como se ele tivesse com uma placa no pescoço dizendo “Não  Pertube” A situação mudou quando seu chefe, Tan Sri e Syed Yusof levou 15 crianças de cinco a sete anos à sua suite.

“Ele ficou muito feliz em vê-los. Ele e as crianças deixaram o lugar uma bagunça jogando spray de serpentina e estourando centenas de balões que estavam na suite.Você podia ver que ele amava as crianças”

“Jackson tinha um carro de polícia de brinquedo para brincar no quarto e atirava nos balões  com  arma de brinquedo e balas de cortiça. Lembrou que Michael pediu  á seus homens para comprar vídeos de Tom e Jerry e Mickey Mouse” e de quando ele teve que ajudar Michael com dor de estômago depois de comer frango tandoori.

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em fotos com historia, Textos e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Lembranças de Michael Jackson na Malásia

  1. Sou fa e lamento o q aconteceu saudade beijeckson 8/9/2012

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s