Livro Moonwalk A autobiografia de Michael Jackson – Citações

“Quando eu quero descobrir alguma coisa, eu começo por ler tudo o que tem sido feito ao longo dessa linha no passado – para isso é que são feitos todos os livros em bibliotecas.
Eu vejo o que tem sido realizado às custas do grande trabalho no passado.
Eu reuni os dados de muitos milhares de experiências como ponto de partida e então eu faço mais de milhares.
Os três elementos essenciais para alcançar qualquer coisa de valor são, primeiro, trabalho duro; em segundo lugar, perseverança; em terceiro lugar, senso comum.” Thomas Edison

 

“Quando a verdadeira música vem a mim – a música das esferas, a música que supera entendimento – não há nada o que se fazer comigo porque eu sou apenas o canal.
Esta alegria somente é dada para mim, para que eu possa transcrevê-la. Como um mediador.São por esses momentos que eu vivo.”
John Lennon

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em LIVRO MOONWALK: A AUTOBIOGRAFIA DE MICHAEL JACKSON e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Livro Moonwalk A autobiografia de Michael Jackson – Citações

  1. Luana Jackson disse:

    Nossa…isso tudo e de tirar o fôlego de qualquer fã. Michael Jackson e uma inspiração para muitas pessoas no mundo… Ele e minha inspiração,ele e meu ídolo,ele me ensinou como viver de forma honesta e trabalhadora, ele me ensinou tudo q um ser humano precisa para viver…ele ne ensinou a amar. Esse homem, Michael Jackson, e com certeza,muito alem de “rei do pop” ,ele e p rei da música, da dança,do entretenimento. Ele pode ter tido muitos defeitos,mas uma das melhora qualidades dele, foi passar lindas mensagens através da música e nos mostrar q nada, absolutamente, nada e impossível quando vc se esforça e leva a sério… Ele nos ensinou muitas coisas e onde ele estiver ele deve estar passando sua delicadeza e doçura para outras pessoas… Viva ao nosso Rei Do Pop, Viva a Michael Jackson!!! ¡💘💜💕❤👏👏👏

Deixe uma resposta

