Vocalista do Nigthwish, fala sobre a morte de Michael Jackson

Nightwish-PromoAnette Olzon, do Nightwish vocalista, postou a seguinte mensagem em seu blog: Julho de 2009.

 

“Eu estava sentada na frente da TV a noite toda e eu assistio programa dedicado a Michael Jackson (Memorial). Chorei varias vezes quando os grandes oradores falaram e  maravilhosos cantores cantaram.
O mais  difícil foi quando a filha de Michael, falou de como quão grande era seu pai, e quanto ela o amava. Era quase impossível de se ver …
Muitas vezes me pergunto por que as pessoas mais caridosas morrem primeiro … Por que é que as pessoas desagradáveis ​​e egoístas tem uma vida longa e atormentam as pessoas ao seu redor, com sua amargura e  ódio? E as mais caridosas e sinceras doadoras de si mesmos e pensam nas pessoas que vivem com o coração desprotegido vão tão cedo?
Eu acho que Deus precisa de pessoas boas para seus fins  ou talvez até mesmo salvá-los da dor e da tristeza, eles precisam deixar de serem feridos e atormentados pelo ódio das pessoas más do mundo.
Por ser mal interpretado e questionado em suas ações, tentando ajudar e cuidar dos outros. Atormentados pelo ciúme, inveja e ódio de outros.
É preciso muita coragem para tentar mudar os outros e seu modo de vida, como muitas pessoas têm medo da mudança.
Tem que suportar muita dor, quando se vive uma vida publica e mostrar  seu coração e alma humanitária. Para contrariar a crueldade humana e equívocos inocência e amor é necessário. Eles tiveram que fazer grandes sacrifícios e decisões difíceis para continuar acreditando que as coisas podem ser curadas, reparado e corrigido, se você vai contra as mentes das trevas que tentam prejudicá-lo e destruí-lo …

Haverá ainda aquelas pessoas boas e humanitarias  que nascerão para tentar fazer a diferença e “Curar o mundo”. E não importa quanto sofrimento irá aparecer  no seu caminho. Eles lutarão e continuarão, apesar das palavras duras, risos e ações provocadoras, cruéis e más contra eles. Eles podem chorar e sofrer, onde ninguém as vê, mas vão seguir em frente.
Às vezes, como acontece muitas vezes, ficam tão infelizes que precisam de ajuda para superar essa dor … Muitas vezes, sua alma e seu corpo não pode suportar a carga, e precisa deixar este lugar cruel …
Mas quando se vão, um monte de gente boa, mostra o grau de influência que eles tinham. Seu legado e trabalho viverá para sempre nos corações e almas de muitas pessoas. Suas palavras e tentativas de mudar as coisas não podem mudar o mundo inteiro, mas terá um profundo impacto sobre as pessoas que entendem o que eles tentaram fazer, seguir o seu caminho e continuar o trabalho duro que eles começaram. ‘

 

Fonte

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em 25/06/09, HOMENAGENS e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Vocalista do Nigthwish, fala sobre a morte de Michael Jackson

  1. Jordanea disse:

    Belas palavras fiquei surpreendida!

  2. jefferson melo disse:

    Isso foi belo , digno de um rei , rei tal que sempre viverá nos corações de milhões e mihões de pessoas , assim com no meu tbm , como ele mesmo custumava dizer ” i love you “

  3. mimijak disse:

    Profundo.sincero e o mais verdadeiro gesto de homenagem que um grande Artista mereceria de outro Artista, belas palavras e que denotam Admiração, Pesar, Respeito e Carinho, adorei!!! Anette Olzon, Parabéns, Rita mais una vez Você foi D+….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s