Soléne Lory a yana de Munich

A cada show da HIStory Tour uma garota era escolhida para subir ao palco para o Rei do Pop.
A Revista Black & White encontrou a garota que dançou com Michael em You Are Not Alone.
Ela se chama Solene, tem 18 anos e pode ser vista na gravação do show exibida na TV!
Black-White-Cover
Black-White-Page-11
Black-White-Page-2Revista Black & White
No. 23, 1998, pp 18, 19
Captain Eo Produção
________________________________________________________________
Entrevista:

Desde quando você é fã do Michael?

Desde 16 de setembro de 1992. Foi quando eu vi o Michael fazendo um show em Toulouse (França), pela primeira vez. Meus pais me levaram pra ver a Dangerous Tour…

Você teve que esperar a HIStory Tour pra ver o Michael novamente?

Sim, mas eu não esperei ele voltar pra França! Em setembro de 96, eu fui pra Saragoça, Espanha, e depois eu o vi em Paris (duas vezes), em Munique (também duas vezes), em Londres (duas vezes) e em Valladolid.

E em que lugar você ficou durante os shows?

Em Saragoça, eu fiquei entre todos os outros fãs, mas a partir do segundo show em Paris, eu prestei mais atenção pra conseguir um lugar bem na frente. Me levantei bem cedo naquela manhã e fiquei na fila o dia inteiro. Assim que os portões foram abertos, eu corri lá pra frente.

Conte como aconteceu quando você foi escolhida pelo Michael…

Tudo começou no dia 29 de junho, no segundo show do Michael em Paris. Eu estava à esquerda do palco com a minha melhor amiga e um grande amigo meu também. Pouco antes de o show começar, eu praticamente implorei à equipe de segurança do Michael que me deixassem subir ao palco em You Are Not Alone. Mas tive a impressão de que eles não estavam entendendo muito bem o meu pedido! Naquela época, eu não sabia que não eram eles que escolhiam as meninas. Mesmo assim, a gente não parava de gritar, estávamos loucos e infectados pela febre do show! Finalmente, o câmera do Michael percebeu a gente e começou a nos filmar. Eu já tinha ouvido falar que a menina que fora escolhida no dia 27 de junho, tinha sido filmada pelo cinegrafista primeiro e depois subiu ao palco. Já que aquilo parecia estar acontecendo comigo, fiquei cada vez mais nervosa.
Alguns momentos depois, You Are Not Alone começou. O câmera veio até nós e nos filmou durante toda a intro. Anthony, o assistente de Michael, foi até o cinegrafista e trocou algumas palavras com ele. De repente, ele se aproximou da gente e pegou a Célia, minha melhor amiga, da multidão. Ela fora a escolhida! Foi horrível! Eu desmoronei totalmente e chorei durante o resto do show. O câmera voltava pra me filmar toda hora! Por fim, ele pegou na minha mão e disse que eu deveria ir ao próximo show que ele tentaria fazer alguma coisa por mim.

Então, você não tinha escolha a não ser seguir a turnê em todos os lugares por quais ele iria..?

Eu tinha planejado isso o tempo todo! Esse foi o motivo pelo qual fui pra Munique. No caminho, conheci alguns fãs que acreditavam que os shows seriam filmados. No primeiro concerto lá, meus amigos e eu nos levantamos às 9 horas pra tentarmos conseguir um bom lugar na frente dos portões; e depois de uma corrida, a gente conseguiu um espaço do lado esquerdo do palco. Quando o câmera do Michael chegou, ele se aproximou e me cumprimentou. Mais tarde, quando o show começou, ele veio me filmar várias vezes. Meus amigos me incentivavam, falando que eu poderia ser a escolhida dessa vez. You Are Not Alone finalmente começou; olhei e vi Anthony caminhar até uma menina que estava a poucos metros de mim e, em seguida, ela foi puxada e os dois seguiram pro palco… Fiquei desesperada! No final da música, o cinegrafista veio falar comigo: “Não se preocupe, você vai subir no palco também e vai dançar com o Michael…”.

E o segundo show em Munique ocorreu dois dias depois, dia 6 de julho…

Chegamos ao estádio às 10 horas. A espera foi meio chata. Eu estava mais estressada do que nunca porque queria a todo o custo um lugar à esquerda e bem na frente! Felizmente, consegui de novo. No início do show, encontrei o câmera. Ele se aproximou e me filmou. Quando You Are Not Alone começou, eu comecei a gritar. Os fãs que estavam perto de mim provavelmente pensaram que eu tinha enlouquecido, já que o Michael ainda não estava no palco. Do nada, o Anthony apareceu e me tirou da multidão…

tumblr_mjz8owBbB01rs75leo4_r1_250

Como você reagiu nesse momento?

Não pensei em nada! Minhas pernas tremiam e eu corri! Só havia um pensamento na minha cabeça: eu teria o Michael em meus braços! Não pensei em mais nada! Corri das escadas até o palco. Não me lembro de todos os detalhes. Foi maravilhoso! Aproveitei ao máximo aquele momento!

tumblr_mlmajjEIKx1so8y3ho1_500

E o que você pensou quando ele a tomou em seus braços?

Eu estava tão feliz… Tremia toda, pensei que estava deitada nos braços dele. Todo o resto foi surreal. Tentei beijá-lo e disse em francês que o amava. Acho que ele não me entendeu! Mesmo assim, foi um pouco inacreditável ouvir a voz dele tão perto do meu ouvido…

tumblr_mn00q7gUm41rhk2w1o1_250 tumblr_mn00q7gUm41rhk2w1o4_250

E depois?

Nós dançamos… Eu estava tão agitada! Não queria deixa-lo, queria sentir o corpo dele. Peguei sua mão, beijei sua bochecha e olhei em seus olhos. Quando eu estava em seus braços, fiquei falando pra mim mesma que tinha que fazer algo especial. Então, me ajoelhei diante dele. Não pensei muito sobre isso!

historytour0873 historytour0879 historytour0886

Você quer dizer que não tinha planejado isso antes?

Não, não! Você pode planejar o quanto quiser e quando está lá em cima com ele já esquece tudo o que planejou antes. Então, me ajoelhei na frente dele e até apertei suas pernas! Dá pra ver no vídeo. Aparentemente, Michael ficou bastante surpreso com isso e quase caiu! Eu não notei na hora.

tumblr_mn00q7gUm41rhk2w1o1_250tumblr_mn00q7gUm41rhk2w1o4_250

Michael-Jackson-You-Are-Not-Alone

Video deste momento

Quem te deu o ursinho que estava na sua mão e que pode ser visto no vídeo?

Era um talismã. Naquela época, eu o levei num concerto pela primeira vez. Também estava com ele quando vi o Michael pela primeira vez na Disneylândia. Queria dá-lo pro Michael, mas não pensei nisso naquele momento!

tumblr_mjz8owBbB01rs75leo4_r1_250

E depois disso, o Wayne, segurança do Michael, apareceu…

Eu lutei ferozmente, totalmente inconsciente do que estava fazendo! Wayne até me machucou. Dias depois do show, ainda tinha um hematoma enorme no meu quadril. Wayne me levou pros bastidores e então Anthony me acompanhou pra fora do palco novamente. Eu chorava tanto, estava muito emocionada. Não conseguia nem andar mais, então tive que ser carregada. Minha mente não estava realmente lá, e o câmera filmou tudo. Depois disso, voltei pros meus amigos na plateia. Nesse momento, percebi que o cheiro de Michael estava impregnado na minha camiseta e no ursinho. O cheiro era delicioso! Todos os fãs correram pra mim… Eu estava tão feliz!

Alguns meses depois, o show foi exibido na TV…

O show foi exibido na TV alemã. Uma amiga minha assistiu. Infelizmente, não pude ir pra casa dela naquele dia, mas pedi que me ligasse. Já que esperar a ligação estava sendo insuportável, finalmente peguei o telefone e disquei pra casa dela. O pai dela atendeu e disse que Julie estava sentada em frente à TV, chorando, porque ela tinha me visto lá com o Michael. Eu comecei a chorar também. Não tinha pensado nisso até aquela hora e fiquei tão feliz… Um sonho tinha se tornado realidade.

E o que você está sonhando agora?

Que esse momento com Michael foi o mais maravilhoso da minha vida. Mas ainda sonho em conhecer o Michael pessoalmente. Enfim, eu gostaria de dizer o seguinte: sempre fui um daqueles fãs que queriam conhecer o Michael a todos os custos e é por isso que eu pus no título “Não acontece apenas com os outros”. Hoje, eu assino embaixo! Acredito que, com um pouco de fé e boa vontade, você consegue fazer seus sonhos se tornarem realidade.

**

Minha mensagem pro Michael:

Michael, quando estava em seus braços, no dia 6 de julho de 1997, em Munique, eu tive o momento mais lindo da minha vida. Obrigada por essa dança mágica. Eu te amo com todo o meu coração. Você não está sozinho”.

historytour0880historytour0888

Soléne Lory.

Quando Michael Jackson morreu em 2009, ela escreveu em seu site: “Estou sozinha”.

Fonte: http://redbird.twoday.net/stories/who-was-the-girl-on-stage-during-you-are-not-alone-munich-1997-mjj/

Video momento do abraço

Video de You Are Not Alone completo encontro no palco com Michael

Tradução de Lais Alves do Blog Fotos e Fatos

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em ´Histórias de fãs, Historias das Y.A.N.A e marcado , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Soléne Lory a yana de Munich

  1. Roberta Gomes disse:

    O que dizer sobre esse post? Bom, chorei. Chorei demais. Por que eu não fui em nenhum show, não vi pessoalmente, e nunca mais vou poder faze-lo. Parabéns pelo blog/site! Um dos melhores que eu já sobre o Michael, se não o melhor.

    • Rita disse:

      Obrigada Roberta apenas vê lo é o sonho meu e de muitos a tristeza por saber que isso se torna impossivel é partilhavel..

  2. Mimijak disse:

    Um primor de Postagem como sempre….Meus parabéns….

  3. Eu sinto muita inveja dessa garota e ao mesmo tempo muito ciúmes. Só em ter Michael em seus braços, era a coisa que eu mais desejava na minha vida. Como eu daria qualquer coisa por esse momento. Era um sonho que se realizava. Infelizmente isso ñ aconteceu. Pq apesar de tudo eu moro muito longe e naquela época ñ tinha como ir nesses shows que Michael fazia. Mais continuei alimentando essa esperança de algum dia abraça-lo e dizer o quanto eu o amava. Foi quando ele nos deixou e meu sonho acabou. Sofrir muito e ainda sofro pela sua presença nos palcos e na minha vida. No dia da sua morte quase morri tb, eu queria ir com ele. Que Deus me perdoe, eu até pedir para Deus tb me levar. E até hj sinto tanto a sua falta. Meu coração ficou partido, faltando um pedaço do meu ser. O amor que eu tenho por Michael é muito imenso e sei que jamais irá acabar esse amor. Eu levarei comigo até os últimos dias da minha vida. Minha vida ñ é mais como antes. Sinto que estou sozinha sem ele. Choro toda a vez que posto as fotos dele na minha página. Eu amoooooooooooooooo Michael para toda a eternidade. Foi o homem que amei em toda a minha vida. Pq o meu amor ñ é soó de fã. O meu amor por Michael é de homem e de mulher. Sinto desejo por ele. Eu queria pelo menos que ele me desse um abraço. Como isso ñ aconteceu. Minha vida torna vazia e sem sentido e Michael estará sempre no meu coração e na minha vida. Até quando eu for para o outro plano astral e me encontrar com ele. É esse o meu desejo. Já pensou vc amar uma pessoa que ñ está mais aki nesse plano. Imagine a sensação. Michael é o meu amor e a minha vida. Eu o amarei até o fim da minha vida…!!!

  4. Marileide conceição queiroz disse:

    GOSTARIA MUINTO DE TER SIDO ESSA SOLÉNE LORY, ELA FOI UMA GAROTA ILUMINADA E ABENÇOADA POR TER DANÇADO COM O REI DO POP O GRANDIOSO E SAUDOSO MICHAEL JACKSON: TE AMAREI PARA SEMPRE…

Deixe uma resposta

