Documentário de Michael Jackson “Michael: The Last Photo Shoots” será lançado

“Michael: The Last Photo Shoots” é uma fascinante olhada por trás das cenas dos últimos ensaios fotográficos de Michael Jackson para capas de revistas e a luta para que elas fosse tiradas. É uma história original contada através dos olhos de vários dos mais próximos amigos de Michael, fotógrafos e estilistas que ajudaram Michael a se preparar para seu retorno planejado em 2007.

1231700_668652796478947_307600584_n

Em 2007, após vários anos de vivendo em reclusão, Michael voltou para os Estados Unidos querendo fazer um retorno na cena musical. Aparecendo na capa da L’ UOMO Vogue em sua edição de outubro de 2007 foi o primeiro passo de Michael. Em 14 de setembro de 200, em Nova York, o fotógrafo Bruce Weber e a editora de moda da Vogue e personal stylist de Michael Jackson capturou a magia do Rei do Pop para o 25º aniversário do lançamento de Thriller.

Em 24 de setembro de 2007, em Brooklyn, NY, Michael Jackson fez uma entrevista e outra sessão de fotos para a revista Ebony de sua edição de dezembro de 2007. Esta foi a primeira entrevista de Michael nos Estados Unidos e para uma revista em uma década.Michael tinha um amor pela arte e sendo ele próprio um artista, disse que ele queria ser fotografado em um espaço “onde a arte vive para sempre.”

1243453_668655406478686_974289933_o

Em 24 de setembro de 2007, em Brooklyn, NY, Michael Jackson fez uma entrevista e outra sessão de fotos para a revista Ebony de sua edição de dezembro de 2007. Esta foi a primeira entrevista de Michael nos Estados Unidos e para uma revista em uma década.

A Ebony selecionou o Brooklyn Museum of Art como a localização. Enquanto muitas capas de revistas foram feitas ao longo da carreira de Michael, as sessões da Vogue e da Ebony foram muito importantes para Michael, pois estas foram para o seu retorno. Através dessas fotos , a imagem de Michael como a arte vive para sempre.

Michael tinha um amor pela arte e sendo ele próprio um artista, disse que ele queria ser fotografado em um espaço “onde a arte vive para sempre.” A Ebony selecionou o Brooklyn Museum of Art como a localização. Enquanto muitas capas de revistas foram feitas ao longo da carreira de Michael, as sessões da Vogue e da Ebony foram muito importantes para Michael, pois estas foram para o seu retorno. Através dessas fotos , a imagem de Michael como a arte vive para sempre.

1277129_668679459809614_1792577483_o

 

Junto com cenas nunca antes vistas de Michael, “Michael: The Last Photo Shoots” contém entrevistas com os envolvidos, com Rushka Bergman, Phillip Bloch (amplamente considerado como um dos principais estilistas de moda de Hollywood ), Bruce Weber (famoso fotógrafo e cineasta) e Kabuki (lendário artista de maquiagem do norte da Inglaterra).

Cativantes entrevistas com Bryan Monroe (um premiado jornalista, editor de política na CNN, diretor editorial das revistas Ebony e Jet e o jornalista que conduziu a última grande entrevista com o Rei do Pop – Michael Jackson) , Harriett Cole e Michael Amir (Assistente Executivo e Chefe de Gabinete Michael Jackson) .

 

Fonte: http://mjfansbr.blogspot.com.br/2013/09/documentario-de-michael-jackson-michael

 

 

Mais fotosFalando de Michael Jackson Page

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Textos e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s