Michael Jackson em pecuária de leite

animais Gloria 1e

Então, Michael e eu fomos em busca de seu rancho perfeito. Costumávamos esgueirarmo-nos por nossa conta para procurar ranchos e ver o que estava disponível.

Michael Jackson, Miko Brando e eu, dirigimo-nos até Santa Barbara, que fica a cerca de 80 quilômetros de Encino. Bill Bray também veio para conduzir e para nos proteger. Michael e Miko tinham estado juntos na Cal Prep School, como colegas de escola desde tenra idade, e Miko era o amigo mais próximo e mais querido de Michael. Fomos apenas os quatro, com Miko conduzindo uma parte do caminho. (Michael gostava de dirigir o seu próprio Mercedes Benz quando podia, então ele conduziu parte do caminho também).

Passamos por um pasto, que estava cheio de bezerras leiteiras; era uma fazenda de gado leiteiro e todas as bezerras leiteiras eram alimentadas pelas tetas das suas mães. Michael estava tão emocionado! Ele gritava de alegria, tão feliz e rindo. Ele gostava de ver os animais a serem alimentados. Paramos e ficamos sobre a cerca a vê-los. O agricultor aproximou-se e perguntou-nos: “O que é que vocês estão a fazer aqui?”

“Bem, nós estamos a ver os bezerros a tomar leite de suas mães.” Respondi eu. “Pode ser? Você importa-se? ”

“Não, de modo nenhum, estava apenas curioso. Nunca ninguém para. “O agricultor foi simpático, e era evidente que ele não sabia que estava a falar com Michael Jackson. Então, Michael começou a fazer-lhe muitas perguntas sobre o período de gestação de um bezerro. Quanto tempo demora para ter um bezerrinho? Durante quanto tempo uma mãe tem que alimentar um bezerrinho? Michael realmente tinha a cabeça de um agricultor de leite! Ele estava interessado na criação de animais. Ele fez todo o tipo de perguntas sobre suas raças.

Havia lá dois grandes touros pretos garanhões. A fazenda de leite tinha centenas de bezerros todos procriados pelos touros garanhões. Michael era fascinado por isso e envolveu-se na discussão de como criar uma fazenda de gado leiteiro e como o leite é pasteurizado.

Eu quero que saibam que Michael foi realmente ensinado lá, pelo agricultor em como ordenhar uma vaca Holstein: apontando duas tetas para um balde!

Foi uma emoção vê-lo ordenhar a vaca. Eles tentaram ensinar-me, Miko Brando e o chefe de segurança de Michael, Bill Bray, como ordenhar uma vaca, também, mas Michael era o melhor. Ele realmente conseguiu encher o balde até a borda e adorou fazer isso.

Bill Bray apressou-nos para que voltássemos à estrada. Com uma pontaria rápida, Michael esguichou leite de vaca para o rosto de Bill. Pobre Bill limpou o rosto molhado, com um lenço enquanto o agricultor deu uma gargalhada e Michael gritou de alegria Ele anunciou que gostaria de mudar e tornar-se um produtor de leite.

Foi realmente muito engraçado como o agricultor nunca percebeu que Michael era uma celebridade. Ele não estava em sintonia com o mundo do show business, apenas com os seus pastos e suas vacas. Michael aproveitou-se disso e divertiu-se sendo anônimo. O agricultor perguntou de onde nós éramos, então dissemos, Encino no Vale de San Fernando. Ele não conseguiu conectar Michael como sendo o Rei da Pop no mundo musical.

Do livro “In search of Neverland” by Gloria Rhoades Berlin

Foto meramente ilustrativa, não tem ligação à matéria.

Fonte : http://espacomichaeljackson.blogspot.com.br/2015/02/michael-jackson-em-pecuaria-de-leite.html

 

Fonte do texto em Inglês: truemichaeljackson.com

 

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Textos e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s