Trecho do livro da mulher de Marvin Gaye cita MJ

 9780062135513_p0_v2_s600

 A ex-esposa de Marvin Gaye, Janis, acaba de publicar suas memórias: “Após a dança:. Minha vida com Marvin Gaye”

Traduzi um trecho interessante, em que ele fala de uma reunião com MJ em 1979 …

Naquela noite, as crianças estavam dormindo e Marvin e eu estávamos relaxando em nosso quarto. As janelas estavam bem abertas . A brisa tropical soprava forte.

E batem na porta.

“Quem é?” Perguntei. E olhei através do olho mágico.

A voz aguda era incerta. “Eu sou Michael. Se perturbar, eu vou embora.”

Eu abro a porta. “Não, não … venha, Michael. Ei, querido, olha quem está aqui.”

“Hey Mike”, disse Marvin. “Pegue uma cadeira. Fume um cigarro”.

“Oh, não, obrigado”, disse Michael, rejeitando o cigarro. “Eu nunca …”

“Isso tinha ouvido falar. Ok, isso é bom. Bom para você, irmão. O que queres? ”

Com 20 anos  então, Michael lutou contra a timidez para dizer: “Eu só passei aqui para  dizer Olá para o meu cantor favorito.”

“Eu amo você, Michael”, disse Marvin.

“Ele queria saber se ele poderia parar no estúdio quando chegarmos em casa. Você pode me dar alguns conselhos.”

“Cara, eu deveria receber conselhos de você, Mike. Você deve ensinar  seus movimentos.”

“Não são grandes coisas.”

“Eles são dinamite. Berry está se esbofeteando por deixar -te escapar da Motown. Ele deveria oferecer mais do que a CBS. Você está feliz na CBS?”

“Muito. Finalmente temos o que você tem com  o Sr. Gordy há muito tempo, a liberdade criativa. Tentei seguir o seu caminho, Marvin. Minha esperança era que, se você pode escrever e produzir o seu próprio material, eu deveria ser capaz de fazer o mesmo . Mas o Sr. Gordy não viu dessa forma. ”

“Agora, o rádio não está a colocar essa música sua tão dançante. Como é que se chama?”

“Shake Your Body Down to the Ground”

“Canta-me um pouco”, disse Marvin. “Mostre-me como você se move. Vamos ver se eu posso fazer.”

“Claro que você pode”, disse Michael á Marvin.

Quando Michael começou a cantar, Marvin fez o seu melhor para imitar alguns dos famosos passos de Michael. Ele não teve êxito.

“Parece que eu estou sendo boba”, disse Marvin.

“Você está indo bem”, afirmou Michael.

 Michael continuou a cantar e Marvin ao tentar obter algumas voltas zombava de suas próprias tentativas e Marvin caiu na gargalhada

“Eu não tenho nenhuma esperança”, disse ele.

“Você é ótimo”, disse Michael com um sorriso.

“Eu nunca serei Michael Jackson”, disse Marvin.

“E eu nunca vou ser Marvin Gaye” Michael disse.

Quando eles se abraçaram, pensei, o que tempo tão legal para testemunhar.

A visita de Michael fez muito bem para Marvin.

O concerto foi muito bom. Os movimentos de Marvin permaneceu modestos mas eficaz. Seu canto era mais doce do que nunca.
Embora os Jacksons estavam desfrutando de um grande sucesso pop naquele momento que Marvin não estava nas listas, eles o trataram com muito respeito. Depois do show, Michael queria voltar para a suíte ficar algum tempo  com Marvin.

“Diga-lhe para vir outra veem outro momento “, me pediu Marvin. “Eu amo Michael, mas eu quero ficar sozinho.”

tumblr_llpqvlfoFr1qb9vkco1_500

(foto meramente ilustrativa)

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em fatos e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Trecho do livro da mulher de Marvin Gaye cita MJ

  1. Mimijak disse:

    Michael como sempre, muito generoso, com aqueles que mereciam o seu apreço, como talentos genuínos em suas áreas distintas…Sabia reconhecer a genialidade e o talento daqueles a quem admirava sinceramente…

Deixe uma resposta

